« 013 »

3.4K 320 146
                                    

— N A R R A D O R A

Lia, Klaus, Marine, Kol e Elijah foram até a loja de voodoo para encontrar o grupo de caçadores. Esperaram por longos minutos até verem o tal Kane, da ligação, com Patrick e companhia.

Eles procuravam, do outro lado da rua, o caçador abatido por Ava. Tentaram ligar e o mesmo não atendia, os deixando frustrados.

— Pra que isso? — A Crawford mais velha perguntou ao Mikaelson mais novo.

— Meu taco de basebol da sorte. — Sorriu e olhou para fora, revirando os olhos. — Ah, por favor. Estão parecendo uma boyband desnorteada. — Kol debochou, mexendo nas ervas da loja. — Estamos em uma guerra contra eles?

— Kol...

— É sério, Marine. Estão em cinco. Todos procurando aquele patético lá já morto. Eles são quem...? Diz uma boyband com cinco integrantes da atualidade. — Pediu ajuda à Lia. — One Direction?

— Kol, também estamos em cinco. — Ela apontou para todos. — E a One Direction acabou.

— Como sabe disso, Darling?

— Não importa. Só quero saber se aqueles atrapalhados vão demorar muito para entrarem aqui ou terei de ir até lá.

— Vamos esperar, Niklaus.

— Elijah, sempre cortando o clima. Desde quando esperamos?

— E por que estamos esperando? Qual é! A boyband ali não faria falta. E estou com fome.

— Que seja. Eles precisam entrar aqui. Tenho mais o que fazer. — Lia disse e tendo algo em mente, fingiu ter deixado algo cair na entrada da loja, saindo e sendo vista por Kane. Como se não tivesse reparado, voltou. — Pronto. Agora eles virão.

— E eu achando que era burra, Amor. Brilhante!

— Seu erro é achar que sempre sabe das coisas. — Sorriu, sarcástica. Logo o grupo entrou na loja, apontando a arma para a morena. — Opa, cavalheiros.

— Nossa ordem é atirar em você, vadia. Será rápido.

— Atirem. Não vão me matar mesmo.

— A não ser que as balas sejam especiais, então... Irmã, sai de perto deles. — Marine sussurrou, a puxando para perto.

— Rapazes. — Elijah chamou a atenção, ficando na frente da mulher ameaçada. — Soube que o amigo de vocês... Morreu. Meus pêsames.

— E se não quiserem cooperar com a gente, acabarão da mesma forma. — O irmão bastardo sorriu, sadicamente, de braços cruzados e encostado na parede.

— O que meu irmão, Niklaus, quis dizer é que daremos uma chance para nos contar absolutamente tudo o que acontece dentro daquela fortaleza.

— Não estamos abertos à acordos. Nossa ordem não é matá-los, embora queremos muito.

— Vão embora assim? Sem nenhum tiro em mim?

— Quando você menos esperar, vadia. — Kane saiu, acompanhado de seus parceiros.

— Vamos deixá-los irem?

— Paciência é uma virtude, Amor.

— Não sabia que Niklaus Mikaelson tinha. — Ironizou.

— Seu erro é achar que me conhece, Love.

— Quem não conhece, que te compre. Embora não valesse nem um dólar.

𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒 • klaus mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora