— N A R R A D O R A
Os originais, junto das irmãs Crawford, Marcel, Ava e alguns lobos do Bayou, reuniram-se mais uma vez para discutirem sobre a questão da fortaleza onde Dr. Gaspar trabalhava.
Mais um grupo de turistas desapareceu, deixando-os encabulados. Experimentos estavam sendo feitos e não sabiam como e nem o porquê ao certo. Tudo o que sabiam foi o que Ava havia contado. Os caçadores ainda não estavam prontos para serem os informantes de Klaus.
Era como se estivessem no escuro, sem saída. Até mesmo Elijah, que sempre demonstrou otimismo e sua inteligência, não sabia o que fazer. Tudo o que tinham era o bilhete encima da mesa, lido por ele.
"Imortalidade, beleza e juventude. Nós nos banqueteamos com a carne dos ímpios para nos manter bonitas e eles são mandados diretamente para o inferno. Independentemente do tamanho de seu ato. Pequeno, insignificante ou enorme. Ninguém resiste à nós, podendo matar qualquer pessoa que cruzar nosso caminho."
— Uma charada? — Hayley perguntou, confusa.
— Já ouvi isso em algum lugar... — Marine parou para pensar até ter lembrado de uma ocasião em Mystic Falls, envolvendo seus amigos. — Precisamos chamar ajuda!
— Precisamos? — O híbrido arqueou a sobrancelha, rindo com o que ouviu. — Já viu o tanto de gente que já tem aqui, Love? Para quê mais?
— Klaus, você não está entendendo o tamanho do problema. A proporção é gigantesca!
— E que tipo de ajuda estamos falando, senhorita Crawford?
— Ajuda vinda de Mystic Falls, Elijah.
— Ah, não. — Rebekah revirou os olhos e Hayley suspirou.
— Ah, sim. — Lia disse e pegou seu celular para fazer a ligação. — Oi! Precisamos de sua ajuda.
"— Estamos à caminho, Hibridinha."
⚜️
Ao chegarem na cidade de Louisiana, após horas de estrada, seguiram diretamente para a mansão Mikaelson, depois de perguntarem à Camille onde ficava.
Claro que a bartender ficou extremamente curiosa com os novos "turistas" e, ultimamente, sentia-se bem distante do homem da qual gostava.
Viu uma oportunidade de deixar o Rousseau's sob vigia de uma funcionária e levá-los à mansão, para ficar a par das notícias.
Assim que chegaram, viram Hayley com Hope em seu colo brincando com a tia Rebekah, Elijah lendo livros antigos, Kol lendo algum grimório ao lado de Marine e Freya, Marcel ao telefone com algum de seus vampiros que ficavam de vigia pela cidade e Klaus e Malia discutindo sobre algo que parecia irrelevante à todos.
A implicância mútua era mais um sinal de que os sentimentos estavam aflorando-se em ambos. Apenas os dois pareciam ignorar tal fato.
Bastou uma chamada para que eles deixassem de fazer o que estavam fazendo no momento e Malia abrir um sorriso animado, deixando Niklaus intrigado.
— Olá, Hibridinha. — Sorriu, galanteador.
— Damon!
Malia correu para abraçá-lo, fazendo Klaus bufar com sua atitude. Pensava não ter necessidade alguma com a tal cena e o quanto aquele vampiro parecia aproveitar-se da situação com aquele abraço.
Irritado. Ele estava irritado.
O olhar do original parou em Caroline, ao lado de seu noivo, Stefan. Ele deu um meio sorriso, que foi rapidamente retribuído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒 • klaus mikaelson
ФанфикO passado pode ser uma tormenta e o futuro, incerto. Tudo o que Malia almejava era poder viver o presente sem problemas. Infelizmente, no mundo em que vive atualmente, isso torna-se impossível. Seu único objetivo agora é a sobrevivência. Após o aci...