NOTAS DO AUTOR:
Olá, fadinhas!
Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui em uma collab com a myllagre. Ela deu esse plotar maravilhoso e começamos a desenvolver juntas.Eu espero muito que vocês gostem.
Muito obrigada a beta Dulce Veiga que ontem a noite já corrigiu tudo para nós ajudar a ter esse capítulo hoje e a Kaylle_ por fazer essa capa tão em cima da hora ♥️♥️Boa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Chanyeol estava em frente ao seu espelho, como de costume, desde seus quinze anos tentava se achar bonito, tentava encontrar algo que o agradasse em sua aparência. Quando se deparou com essa dificuldade pela primeira vez, acreditou que era por não ser como o dos melhores amigos, por não ter músculos aparentes ou uma beleza como a dos atores da época.
Quando todos os seus amigos arrumaram uma namorada e ele não, acreditou que fosse culpa dos óculos fundo de garra, o corte tigela que nunca havia mudado, seu gosto musical ou o seu gênero favorito de filmes. Considerava-se estranho e dizia a si mesmo que era um repelente para relacionamentos.
Mas não, por mais que tivesse entrado na academia, por mais que trocasse os óculos por lentes e os resultados de sua beleza padronizada começarem a aparecer… Ainda existia aquele vazio.
Vazio este que tentou preencher com outras pessoas, sem muito sucesso, até o dia que encontrou Wu Yifan, este se tornou rapidamente-se seu namorado.
Conheceram-se em um bar, Yifan quem tomou a iniciativa e Chanyeol não conseguiu esconder a euforia de ter alguém interessado por ele. Não levou muito tempo para iniciarem um relacionamento e, com seis meses, decidirem “juntar os panos”.
Não se casaram, casamento gay ainda não era permitido na Coreia do Sul, onde viviam, e com o dinheiro de ambos conseguiam viver em um apartamento razoável onde não precisavam lidar com a opinião dos outros sobre o relacionamento deles. Onde não precisariam se importar em fingir serem “somente amigos”.
Chanyeol poderia dizer que teve momentos felizes ao lado de Yifan, quase se sentia realizado com toda a situação e por finalmente ter encontrado alguém.
Mas o namorado havia mudado após dois anos de convívio, tornando-se uma pessoa fechada e por várias vezes distante. Os poucos momentos em que parecia se importar com Chanyeol era para lhe dizer que algo estava errado, seus afazeres, a comida que preparava quando chegava antes em casa e muita das vezes… Sua aparência.
E Chanyeol via que Yifan tinha razão em todos os pontos que criticava, sabia que precisava melhorar. Se esforçava exageradamente na academia do condomínio para conseguir uma aparência que considerava agradável, mas sempre sentia que precisava de mais.
Seu momento reflexivo em frente ao espelho foi compartilhado com outra pessoa, alguém que estava do outro lado da rua, em sua sacada, apreciando a paisagem amena do dia nublado, e acabou por ver o Park sem camisa em seu momento de frustração, ficando um tanto surpreso. Não tinha a intenção de olhar diretamente para o apartamento alheio, mas enquanto estava distraído, seu olhar parou em Chanyeol por questões de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debauchery
Fanfiction📍 Gatilho 📍 Relacionamento Abusivo 📍 Baekhyun!Top 📍 KrisYeol 🔜 Chanbaek Chanyeol tem tudo que uma pessoa gostaria de ter: dinheiro, beleza, saúde, mas uma péssima autoestima graças ao seu atual namorado. Até que durante uma "brincadeira" para l...