NOTAS DA AUTORA:
Oi fadinhas, tudo bem com vocês?
Voltamos rapidinho né?
Essa Fanfic tem sido uma delícia d escrever e escrever com a myllagre é ainda melhor kjkkkkk tá dando super certo ♥️♥️
Esse capítulo tem umas partes 😍 kjkkkkk que eu espero que gostem, mas preparem os corações, o capítulo 5 promete klkkkkkkkQuero agradecer a Dulce que sempre beta essa Fanfic feito o flash kjkkkkk e espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Aquela era a única semana que Chanyeol poderia realmente dizer que estava sendo boa. Não havia tido um dia que não tivesse conversado com Baekhyun, e aquelas poucas mensagens era o que estava tornando tudo mais agradável e fácil de lidar.
Acabou por receber até alguns puxões de orelha do pai por ter atrasado relatórios que deveria entregar, mas estava tão viciado naqueles diálogos, que sorriu mesmo quando isso aconteceu, tendo mais motivos para conversar com o vizinho, mais o que contar sobre seu dia.
Era tarde de sexta-feira, Chanyeol seguiu sua rotina de sempre logo assim que chegava do trabalho: se arrumou e foi correndo para academia do condomínio.
O espaço era grande e agradável, uma pequena construção entre todos os prédios destinada somente àquele fim, possuía somente um andar e externamente era pintada de amarelo, como as demais construções. A parte de dentro se diferenciava entre tons de verde-água e lilás. Gostava de passar seu tempo ali, e até passaria mais, se fosse possível.
Somente na academia conseguia esquecer os problemas de casa.
Não foi surpresa nenhuma encontrar Baekhyun lá, fazia alguns dias que ele aparentemente havia mudado seus horários. Chanyeol tentava não se vangloriar ao cogitar a ideia de que talvez tivesse sido por sua causa, não era possível.
O Byun não era do tipo que malhava para ficar musculoso, ele apenas queria manter o peso e fugir do sedentarismo, nada de exageros.
Chanyeol sorriu e deu um “oi” singelo para o vizinho, indo para o aparelho de musculação fazer sequências de pernas e braços, para logo depois fechar com o abdominal. Como fazia há dias, somente alternando as frequências.
A sua barriga era o que mais lhe incomodava, e talvez um pouco os braços. Apesar de alto, tinha tendência a ganhar peso, e o primeiro lugar em que se notava o ganho era na barriga. Odiava a ideia de alguém lhe ver sem camisa quando não estivesse em forma, principalmente se esse alguém fosse Yifan.
Passou mais de uma hora alternando os exercícios, um pouco mais do que costumava, já que estava distraído com o Byun também malhando. Entre um exercício e outro, perdia alguns minutos observando a beleza do vizinho.
Baekhyun tinha os cabelos loiros e um corpo muito bonito, não era magro demais e nem gordo, possuía os ombros largos que se destacavam no corpo pequeno, principalmente quando usava a costumeira camisa branca de academia, e coxas fortes, definidas. Chanyeol achava uma afronta à sua sanidade o outro usar um short tão apertado para malhar.
Quando deu-se conta que estava fazendo exercícios demais e que poderia ficar dolorido por conta disso, parou, secando o rosto com a toalha e tomando um pouco de água, preparando-se para sair da academia. Não queria passar a ideia de estar perseguindo Baekhyun ou algo do tipo.
— Ei, Chanyeol. O que acha de comer alguma coisa comigo? — O Byun perguntou, tomando o primeiro passo e deixando o maior um tanto inseguro enquanto se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debauchery
Fanfiction📍 Gatilho 📍 Relacionamento Abusivo 📍 Baekhyun!Top 📍 KrisYeol 🔜 Chanbaek Chanyeol tem tudo que uma pessoa gostaria de ter: dinheiro, beleza, saúde, mas uma péssima autoestima graças ao seu atual namorado. Até que durante uma "brincadeira" para l...