— O que acha desse? É um apartamento pequeno, mas é ótimo para um cara solteiro. — disse Baekhyun, analisando a proposta de aluguel daquele apartamento.
Chanyeol nunca tinha parado para pensar que não perguntou em momento algum o que ele fazia. Tudo foi tão de repente e depois deu-se conta que apenas havia falado de si mesmo, não havia perguntado muito sobre o mais velho.
Descobrir que, assim como Yifan, ele era um advogado, foi um pouco estranho, mil coisas passaram pela sua cabeça, até que ele pudesse conhecer ou trabalhar com o, atual, ex marido. Mas não, Baekhyun trabalhava para uma grande multinacional, sendo muito reconhecido dentro dela. Mesmo não sendo sua área, ele auxiliou Chanyeol em tudo que foi necessário, estava ajudando na verdade, para que o outro não apenas separasse do marido, mas o processasse também. Levando em conta tudo que tinha passado.
— Eu achei bom também.
— O aluguel é o mais em conta que vimos até agora, é um pouco longe, mas eu venho te visitar. — sorriu, deixando os papéis de lado.
— Talvez seja a hora de comprar um carro também, para não ficar muito longe do meu trabalho, mas gostei daqui... Só você dorme aqui comigo a primeira noite? Eu não sei como vai ser quando eu estiver sozinho, não sei se quero me sentir sozinho logo no início. — Sua voz saiu um pouco mais manhosa do que gostaria.
— Claro, eu vou ajudar você com a mudança e passo aqui a primeira noite, mas se está preocupado com Kris fazer alguma coisa, Chanyeol, você sabe que, para o bem dele, ele deve se manter bem longe, eu já pedi uma medida protetiva, não tem porquê ter medo dele aparecer de novo.
— Mas ele apareceu no seu apartamento, eu não queria colocar você em problemas. De novo. — Baixou a cabeça, envergonhado.
Kris em determinado momento apareceu no apartamento de Baekhyun, principalmente quando recebeu a primeira intimação onde constava o nome do advogado. Queria notícias de Chanyeol, exigia que ele o respondesse.
— Não me colocou em problema nenhum, também não quero ele como vizinho, me mudar vai ser bom. — sorriu, fazendo um carinho sutil na bochecha do Park — Vamos comprar uma cama e trazer suas coisas ainda hoje, assim você pode começar a se habituar a ter a própria vida.
— Admito, vai ser bem estranho. — Disse rindo e saiu do apartamente com o Byun, falando com a corretora e acertando os primeiros dois meses de aluguel, graças ao seu pai ter lhe emprestado o dinheiro para isso.
(...)
Fazia um pouco mais de um mês desde que tinha saído de casa e escolhido se colocar em primeiro lugar, desde que tinha percebido o que era o tão falado amor próprio. Baekhyun nunca precisou falar mal de si para ser melhor, Baekhyun nunca o colocou para baixo e nem o criticou.
Ele dava dicas, dizia sua opinião, mas sempre com o intuito de fazer Chanyeol feliz, sempre tentando fazê-lo parar de ver uma imagem distorcida no espelho. Nunca procurava impor sua vontade, tudo que decidiam era em conjunto, e quando discordava de algo que Chanyeol queria ou pensava, argumentava com carinho.
Foi assim que fez com que Chanyeol tomasse a iniciativa de viver por si próprio, entender que precisava de sua independência antes de entrar em um relacionamento de novo, e, principalmente, que precisava recuperar o tempo perdido.
O Park suspirou e continuou andando lentamente pela rua, até chegar ao ponto de ônibus certo, rumo a casa dos seus pais, estava mais do que na hora de visitá-los.
Suspirou ansioso e com medo quando desceu do ônibus, andando poucas quadras até a casa de seus pais e batendo na porta com calma, sentindo-se ainda mais nervoso com aquela espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debauchery
Fanfiction📍 Gatilho 📍 Relacionamento Abusivo 📍 Baekhyun!Top 📍 KrisYeol 🔜 Chanbaek Chanyeol tem tudo que uma pessoa gostaria de ter: dinheiro, beleza, saúde, mas uma péssima autoestima graças ao seu atual namorado. Até que durante uma "brincadeira" para l...