06 - Parceiros de Treino

1.4K 160 38
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oi meus amores!
Dessa vez voltamos bem rapidinho com um capítulo que temos certeza que vocês vão amar ♥️

Collab myllagre

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

    Chanyeol conseguiu ir dormir depois de conversar com Baekhyun, e apesar de ainda estar magoado com Kris, pelo menos havia tido algo de bom naquela noite. Baekhyun era capaz de fazer isso consigo.

Deitou na cama com suavidade, para nem ser notado, como de fato não foi, Yifan sempre teve um sono pesado. Perguntava-se como ele era capaz de dormir tão facilmente enquanto Chanyeol perdia noites em claro pensando nas atitudes dele, pensando nos dois, em como as coisas tinham desandado.

Não demorou a pegar no sono, acordando na manhã seguinte com olheiras um tanto fundas por conta da noite mal dormida. Não fez a menor questão de esconder e também ninguém notou. Assim que chegou no trabalho recebeu uma mensagem que alegrou sua manhã:

Bom dia!

O que acha de sair para almoçar comigo hoje?

Foi bom da última vez.

Bom dia!

Sim, foi muito bom.

Eu quero, mas pode ser um restaurante perto do seu trabalho desta vez?

Claro, como você achar melhor, Channie.

Não trocaram mais mensagens depois daquilo, Chanyeol contou os minutos, até se tornarem horas para aquele momento tão aguardado que era a hora do almoço. Normalmente já se sentia ansioso pelo horário só pela possibilidade de sair do escritório sem parecer que estava procrastinando. Não era como se odiasse o trabalho na empresa do pai, mas seus objetivos de vida nunca foram trabalhar na frente de um computador o dia inteiro.

Quando chegou mais uma mensagem de Baekhyun avisando que estava o aguardando em baixo, seu coração deu um salto.

Pronto? Estou te esperando.

Era o que faltava para Chanyeol sentir as pernas tremerem como um adolescente em seu primeiro namoro, fez tudo tão rápido que quando deu por si estava no elevador chegando no térreo.

Logo percebeu o carro de Baekhyun na entrada e o rapaz bonito, como sempre, na porta do motorista, um sorriso sedutor somado aos óculos escuros e roupas formais.

— Oi, gracinha. — Chamou após fazer um “psiu” e ser ignorado por Chanyeol, que olhava para os lados assustado com a possibilidade de serem vistos.

Era mais preocupante um homem o chamando de gracinha no meio de todos do que estar saindo com outro enquanto era casado.

— Você perdeu o juízo? — Não conseguiu evitar achar graça enquanto entrava no carro e colocava o cinto de segurança.

— Perdi. — Foi a única coisa que Baekhyun disse antes de segurar o rosto de Chanyeol com ambas as mãos e beijá-lo. Novamente um selinho, dessa vez mais demorado, mas ainda assim menos do que Chanyeol gostaria. — Podemos ir? — Bateu de leve na coxa esquerda do Park, descendo os dedos em direção ao joelho deste.

— Po-podemos! — Chanyeol estava sem reação. O rosto queimava como brasa, sequer teve coragem de olhar para fora e possivelmente dar de cara com alguém do trabalho assistindo a cena.

(...)

Baekhyun o levou em um caríssimo restaurante, afastado tanto do prédio em que moravam, quanto do trabalho de Chanyeol. Mas o motivo de ter escolhido aquele lugar não foi o preço ou a localização, apesar desta ser importante, mas sim a discrição que proporcionava aos clientes, por ser um restaurante frequentado maioritariamente por executivos que gostavam de discutir seus negócios sem interrupções. Estava acostumado a participar de reuniões em locais como aquele, que além da área comum, possuía salas fechadas para as refeições que exigiam ainda mais privacidade.

DebaucheryOnde histórias criam vida. Descubra agora