05 - Fim de semana romântico

1.4K 176 77
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oi gente, sei que dessa vez demoramos um pouco mais, mas estamos aqui com mais um capítulo de Debauchery, espero que gostem dele.

Mas antes de lerem, quero a ajuda de vocês, hoje cedo eu atualizei o meu aplicativo e tudo que eu tinha sumiu, eu tive que fazer uma manobra para conseguir publicar esse capítulo, não aparece minhas histórias para mim, diz que eu não tenho nenhuma, perdi todos os meus rascunhos e eram muitos e não sei o porque disso ou se vai voltar quando eu abrir pelo computador manhã, isso está me deixando muito agoniada, se aconteceu algo semelhante com vocês ou sabem de algo sobre o bug, comentem comigo, quero me sentir mais tranquila ><

Betado pela Dulce.

Collab myllagre

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

    Chanyeol não estava muito animado para um fim de semana romântico com o namorado, pelo menos não até aquela manhã. Muito menos quando Yifan fez questão de acordá-lo com beijos na bochecha e no pescoço, fazendo um carinho em sua cintura, logo depois ele mesmo havia preparado o café da manhã.

Eu vou chegar em casa bem cedinho e vamos aproveitar um bom momento juntos. — Foi o que ele disse antes de beijar os lábios de Chanyeol e sair de casa. Parecia outra pessoa.

Não conseguia evitar se sentir mexido com aquilo, ele havia sido tão inesperadamente gentil que chegou a ansiar pela sexta-feira à noite e, por conta disso, ficou com o coração dividido e culpado, optando por não responder as mensagens do Byun naquele dia e manter as janelas do seu apartamento sempre fechadas, evitando que caísse em tentação.

Não queria parecer um idiota volúvel e facilmente manipulado, mas estava com Yifan há tanto tempo que não conseguia simplesmente jogar tudo pro alto na primeira vez que aparecia alguém diferente, mais gentil, com mais tempo... Tinha expectativas de que o namorado não seria daquele jeito para sempre, ele já tinha sido bom antes, provavelmente era uma fase, um momento ruim que estavam passando.

Conseguiriam sair daquilo e tudo voltar ao normal, para isso Chanyeol precisava não se deixar levar pelo sorriso bonito do vizinho e as borboletas que passeavam pelo seu estômago toda vez que pensava nele.

Optou também por não ir a academia quando chegou do trabalho, imaginou que Yifan não iria notar. Aproveitou o tempo para deixar a casa bem limpa e fazer um jantar diferenciado para aquela noite, queria agradar o namorado assim como ele o agradou naquela manhã.

— Hm, o que está fazendo de diferente hoje? — Yifan sorriu ao entrar em casa, indo direto até Chanyeol e o abraçando por trás, beijando os ombros dele que estavam aparentes devido à camiseta.

— Sua comida preferida.

— Hm, não estava preparado para chegar em casa e comer algo além de você. — Disse em tom de brincadeira, acariciando o corpo do namorado e o virando de frente, beijando os lábios dele com certa voracidade e ansiedade.

— Ah, mas agora que eu preparei esse jantarzinho a gente deveria comer. — Suspirou, estava com saudade daquele contato, nem lembrava quando foi a última vez que Kris havia lhe tocado daquela forma, ou quando se sentiu verdadeiramente excitado com os toques do namorado.

— Tem razão, acho que consigo aguardar um pouco mais, mesmo que tenha ficado a semana inteira esperando pra ver você de quatro pra mim, eu posso esperar. - A voz de Kris saía sugestiva e sedutora, ainda com um toque de graça, como se brincasse com Chanyeol.

E era realmente o que fazia, brincava com sua sanidade agindo daquela forma.

— E-eu... a comida vai queimar. — Disse suspirando e tentando afastar os beijos de seu pescoço, mas acabando por agarrar-se mais ao corpo do mais velho.

DebaucheryOnde histórias criam vida. Descubra agora