Olá, fadinhas!
Muito obrigada pelo carinho com qual receberam a fanfic, estamos muito animadas com esse plotar e espero que vocês também.
Não deixem de comentar o que vocês acham que vai rolar nos próximos capítulos.Collab myllagre
Boa leitura!
**********************************
Chanyeol passou o dia inteiro pensando no que fez, não conseguia tirar de sua cabeça o que havia acontecido, não conseguia acreditar que havia exposto seu corpo para um completo estranho e muito menos que havia gostado de uma sensação como aquela. Sentia como se estivesse fora de si naquele momento.
— Por que o jantar ainda não está pronto? — Foi a primeira coisa que Kris, apelido que Yifan tinha desde a infância, disse ao entrar em casa, assustando Chanyeol de leve e o tirando de seus devaneios.
— Sinto muito, acabei me distraindo, mas eu já estou preparando.
— Se distraindo com o que, Chanyeol, eu posso saber? — Perguntou enraivecido, segurando o braço do namorado com força. — Com o que você estava ocupando essa cabecinha de merda para não fazer o mínimo? Sabe que eu odeio chegar em casa e o jantar não estar servido, eu venho cansado do trabalho, já chego tarde! Você poderia pelo menos fazer o jantar na hora.
— E-eu sei… e-eu comecei um novo treino na academia e acabei não vendo o tempo passar.
— Que tipo de treino é esse? Um ainda mais relaxado? Porque eu nunca vejo porra nenhuma mudar nesse seu corpo. — Disse soltando o braço do Park, que quase caiu com a brusquidão. — Espero que o jantar esteja pronto quando eu sair do banho.
Chanyeol concordou, cortando os legumes um pouco mais depressa para colocá-los na panela. As mãos tremiam, o que dificultava ainda mais o processo, enquanto se forçava a não derramar nenhuma lágrima.
(...)
Não lembrava de como aquilo começou a acontecer, de quando a cama ficou tão fria.
O pior de tudo era estar ciente de que aquele não era um relacionamento saudável, que não era normal não poder sair com seus amigos, ter que ir do trabalho para casa correndo e dar a sorte da academia ser dentro do condomínio para que pudesse fazer algo, e ainda assim passar por situações como aquela, onde era cobrado. Por vezes, Yifan implicava até mesmo com a academia que tanto gostava de ir.
Yifan havia sido perfeito no início do relacionamento. Era atencioso, romântico, mesmo que o sexo às vezes fosse bruto demais, ele sempre estava interessado em saber sobre o seu dia, sobre as coisas que gostava, os amigos que tinha… Até que, em dado momento, começou a usar tudo contra Chanyeol, obtendo vantagem de saber sobre as fraquezas e inseguranças do outro sem nunca ter dito nada sobre as suas.
Ele não dizia que Chanyeol não poderia sair, que ele não poderia conversar com os amigos, tais palavras nunca saíram de sua boca, mas o Park sabia que havia uma consequência caso o fizesse, sabia que algo ele iria fazer. E poderia nem ser levantando a mão para si, poderia apenas trabalhar e voltar com marcas em casa, como um lembrete claro de que ele fazia o que quisesse caso “as regras” não fossem seguidas, além das reclamações constantes sobre como ele trabalhava demais em comparação a Chanyeol, e por isso as demais tarefas deveriam caber a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debauchery
Fanfiction📍 Gatilho 📍 Relacionamento Abusivo 📍 Baekhyun!Top 📍 KrisYeol 🔜 Chanbaek Chanyeol tem tudo que uma pessoa gostaria de ter: dinheiro, beleza, saúde, mas uma péssima autoestima graças ao seu atual namorado. Até que durante uma "brincadeira" para l...