Olá, fadinhas! Tudo bem com vocês?
Eu quero agradecer todo o amor e carinho de vocês em todo esse tempo de fic, por terem esperado as nossas atualizações mesmo quando eu sumi por um mês kskskks eu fiquei muito feliz em fazer essa fanfic e com a forma que vocês a receberam, esse infelizmente é um último capítulo, mas vocês me deixaram firme para acreditar que eu ainda consigo desenvolver fanfics.
Eu amo vocês.
Boa leitura!
Collab myllagre
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Fazia dois anos desde que Chanyeol havia deixado Kris e começado uma nova vida. No começo foi tudo mais difícil, já que, apesar da separação, tinha que ver o ex-marido em todas as audiências e o pior, ter que ouvir que ele fez tudo aquilo pelo dinheiro de sua família o despedaçou. Principalmente ao pensar no que poderia acontecer consigo em determinado momento, sentiu-se por muito tempo fraco por acreditar em alguém daquela forma, por se deixar iludir.
Mas não estava sozinho em nenhum momento daquela jornada, por assim dizer. Baekhyun sempre esteve ao seu lado, lhe ajudou com tudo, principalmente o processo, que rendeu seis meses de prisão para Yifan, ao menos.
Sabia que o preconceito do juiz em não gostar daquele caso e o fato de Kris ter um cargo na promotoria, fez a pena ser mais leve, mas ainda assim estava feliz em pelo menos ter acontecido algo, sentiu como se seu sofrimento não tivesse sido em vão. Foi pouco tempo de prisão para Kris, comparado ao tempo que Chanyeol ficou preso ao seu lado, mas a situação o rendeu dificuldades para conseguir um emprego em sua área, limpar seu nome e Chanyeol esperava, ainda que não tivessem mais se falado, que ele tivesse tirado algo de bom do tempo de reclusão.
Com o passar dos dias, meses, tudo foi esquecido, mudou-se para um apartamento maior e melhor, conseguiu quitar as dívidas que tinha com o pai e comprar seu próprio carro, mostrando a sua responsabilidade e isso foi suficiente para que seu pai decidisse que seu filho estava pronto para assumir aquele escritório e, para mostrar ao seu pai que ele estava mais que pronto, Chanyeol fez investimentos certos, abrindo outras empresas pela cidade, começando a fazer a contabilidade de grandes empresas. Em pouco tempo, conseguiu uma vida e desenvolvimento profissional que nunca tinha tido antes.
Sentia-se bem, feliz e satisfeito com a pessoa que havia se tornado. Sabia que devia muito a ajuda e suporte de Baekhyun, no começo acreditava que não teria conseguido se não fosse por ele, mas aos poucos, tratando-se devidamente conseguiu observar que tinha mais mérito seu, em conseguir sair das amarras do relacionamento e finalmente conseguiu se livrar do sentimento de culpa, por achar que tudo aconteceu por sua causa.
(...)
— E ai, cara, bora sair para beber hoje? — perguntou Jongin, entrando no escritório do amigo — A gente tem que sair antes que o Sehun ache outro rabo de saia e só saiba viver pra isso — comentou rindo.
— Eu não posso, combinei com o Baekhyun que ia jantar com ele essa noite, faz uma semana que a gente não se vê por conta do trabalho.
— E você vai finalmente assumir que está namorando com ele?
— Nós não estamos, mas... — mordeu os lábios e tirou uma caixinha de veludo de sua gaveta, mostrando a Jongin — Se ele quiser, a gente bem que poderia.
— Olha cara, do jeito que ele olha para você, ele não vai pensar duas vezes antes de dizer sim. — disse rindo e deu dois tapinhas nos ombros do Park — Bom, vamos almoçar juntos então, antes que eu desfaça minha amizade com você de novo, por pura falta de atenção da sua parte,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debauchery
Fanfiction📍 Gatilho 📍 Relacionamento Abusivo 📍 Baekhyun!Top 📍 KrisYeol 🔜 Chanbaek Chanyeol tem tudo que uma pessoa gostaria de ter: dinheiro, beleza, saúde, mas uma péssima autoestima graças ao seu atual namorado. Até que durante uma "brincadeira" para l...