09 - Dê um basta

1.3K 145 12
                                    

Olá, Fadinhas!
Desculpe a demora. Tem sido difícil nos últimos tempos. Mas já estamos na reta final da fic, mas dois ou três capítulos. Eu espero que gostem.

Betado pela Dulce
Collab myllagre

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

        Chanyeol não conseguia evitar o sorriso, foi a melhor tarde que estava tendo em muito tempo.

A primeira coisa que fez ao chegar em casa foi tirar suas roupas e colocar no cesto de roupa suja, colocando também algumas roupas de academia para lavar, para que Kris não desconfiasse de nada. Não queria ser alvo de nenhum questionamento que lhe pudesse deixar brevemente chateado depois de tudo que aconteceu.

Tomou um banho rápido e vestiu-se com uma calça e blusa de manga longa, afinal não tinha certeza se havia ficado ou não marcas em seu corpo depois de tudo que tinha acontecido, mas ele sabia que em Baekhyun havia várias deles. Pelo menos Baekhyun tinha sido cauteloso naquele ponto.

Continuou a sorrir bobo enquanto fazia o jantar, desejando que nem precisasse ter saído do apartamento do Byun, queria poder ficar com ele a noite toda, sentir mais dos seus beijos e seus carinhos. Talvez Chanyeol estivesse ficando um pouco dependente daquela “amizade”.

Engoliu o sorriso e tentou esquecer dos seus momentos felizes enquanto ouvia a chave na porta, sabia que se mentisse seria insultado e se falasse a verdade, seria insultado. Já dizia o ditado “quem não é visto, não é lembrado”, preferiu ficar na sua, em seu canto. Sem muito diálogo.

Aquele pensamento lhe gelou o estômago.

Em todos os anos em que estava com Kris, a sua baixa autoestima e sua falta de amor próprio lhe fizeram acreditar nas palavras do mais velho. Infelizmente, até há algumas semanas atrás sua ideia de felicidade era não estar sozinho, mas desde que viu Baekhyun na janela pela primeira vez, tudo isso começou a mudar. Aquela tarde fez tudo mudar.

A forma como Baekhyun tocava seu corpo, o beijava por inteiro e se preocupava com cada momento, onde dizia o quanto gostava de uma parte do seu corpo ou o quanto era bonito, isso havia mudado tudo. Nunca tinha sido tratado daquela forma, achava que o que Kris lhe dava era o máximo de afeto que poderia receber, e que não deveria reclamar.

Baekhyun o chamava para almoçar hambúrguer, não ligava para o seu suor, lhe fazia sorrir e… não saberia dizer se estava apaixonado pelo vizinho, mas estava mexido com as atitudes dele, estava afetado com tudo que estava acontecendo. Kris controlava cada coisa que fazia, implicava com o que comia, até com a academia que tanto gostava de ir.

Preparava a comida e tomou um susto quando notou a proximidade do companheiro.

— Chanyeol! — gritou Kris. — Em que mundo você está? É a terceira vez que estou te chamando. — Perguntou apertando o braço do namorado, fazendo o Park engolir em seco.

— Hm? Desculpe, não estou me sentindo muito bem hoje.

— É, estou vendo, seu pai me ligou para perguntar se você estava bem, já que não tinha voltado do almoço, mas veja a minha surpresa ao tirar uma folga e ver que meu marido ainda não estava em casa. Onde você estava?

— Fui dar uma volta, tomar um ar. - Sentiu-se tenso, não imaginava que ele teria ido em casa lhe procurar.

— Para dar um volta você estava bem, mas para trabalhar não? Foi dar uma volta onde? Com quem? — Perguntou irritado, apertando mais o braço do mais novo. Seu olhar parecia furioso, ainda que na cabeça de Chanyeol, se de fato estivesse falando a verdade sobre dar uma volta, aquilo não seria motivo para tanto.

DebaucheryOnde histórias criam vida. Descubra agora