Olá, fadinhas! Tudo bem?
Gostarias de e agradecer a todos o carinho que vocês têm dado a fanfic, isso nos deixa muito feliz.Mas é importante relembrar que ela se trata de um relacionamento abusivo, se isso for um gatilho pra você, não leia.
Collab myllagre
Obrigada a Dulce por betar!
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Aquela semana havia seguido sem grandes emoções.
Chanyeol às vezes tinha a sensação de que todos os dias eram o mesmo dia. Era sempre monótono, sem graça e desgastante. No trabalho, ainda que fosse a empresa da sua família, era sempre sobrecarregado de tarefas e tinha o dobro de atribuições de um funcionário no mesmo cargo, porque era esperado dos demais que agisse como um chefe, quando na verdade não o era.
Um dia assumiria como CEO, mas aquilo ainda estava longe de acontecer. Seu pai, no auge dos sessenta anos, não aparentava nem de longe ter aquela idade, continuava animado e disposto, sempre muito simpático e gentil com todos, inclusive com ele.
A relação dele com a família tinha ficado um pouco abalada quando assumiu a todos que estava namorando um rapaz. Sua mãe não pareceu muito surpresa, sempre foi muito atenciosa e era esperado que soubesse e só estivesse esperando partir de Chanyeol a ideia de contar. Seu pai que pareceu um tanto desapontado, mas não lhe tratou mal.
Não partiu totalmente de Chanyeol se afastar das reuniões familiares logo assim que decidiu morar junto com Kris, mas queria evitar os olhares julgadores em sua direção e do namorado. Sentia que estava tudo bem daquela forma, um relacionamento familiar saudável, sem ninguém apontando o dedo para sua vida.
Mas por vezes sentia falta de ter mais contato com o pai, com a irmã… Mal respondia às mensagens da mãe e aquilo o desanimava. Não queria arrumar um motivo para mais uma briga com Kris, que insistia em dizer que seus pais não aceitavam tão bem o relacionamento deles como o da irmã, Yoora, com o marido.
O vizinho da frente havia lhe dado um ânimo na semana passada, mas talvez até ele estivesse passando por uma semana difícil, já que havia desaparecido como mágica. Não se encontraram mais na janela. Pensar daquela forma trouxe um sorriso aos lábios de Chanyeol. Desde quando ansiava por aquilo?
Suspirou e continuou fazendo o jantar, tentando dissipar aqueles pensamentos de sua mente e não atrasar a refeição. Odiava os dias que Yifan lhe xingava e depois vinha pedir desculpas, dando sempre um jeito de parecer que a culpa dos problemas de ambos tinha sido totalmente dele, por ser descuidado com seus afazeres.
Chanyeol ouviu o celular tocar, indicando que havia chegado uma mensagem nova, e até achou estranho, não era algo muito comum. Parou de cortar os legumes e foi pegar, vendo uma mensagem de um número desconhecido.
“Oi”
“Quem é?”
“Me chamo Baekhyun. Espero que não se incomode."
"Eu peguei o número no grupo do condomínio.”
“Tudo bem, você é o vizinho de cima?
No que eu poderia ajudar?”
“Não kkkk
Eu sou o vizinho da frente… sabe…
O que viu você, na janela”“Meu Deus! Baekhyun me desculpe!
Eu não sou um pervertido!”“Tudo bem, eu acredito em você kkkk
Já eu posso soar como um, mas… Essa semana foi complicada e tudo que eu pensava era em que momento você ia aparecer daquele jeito de novo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debauchery
Fanfiction📍 Gatilho 📍 Relacionamento Abusivo 📍 Baekhyun!Top 📍 KrisYeol 🔜 Chanbaek Chanyeol tem tudo que uma pessoa gostaria de ter: dinheiro, beleza, saúde, mas uma péssima autoestima graças ao seu atual namorado. Até que durante uma "brincadeira" para l...