Oii, fadinhas!
Sei que demoramos dessa vez um pouco mais, mas a culpa foi minha, eu demorei a fazer esse le... opa, spoiler kkkkkk
Espero que vocês gostem desse capítulo.
Betado pela Dulce
Collab myllagre
***********************************
Chanyeol quase morreu de vergonha com a mensagem recebida, não estava esperando por aquilo, mas Baekhyun estava o observando. Sentiu o estômago repuxar de ansiedade.
Apagou a mensagem e voltou a deixar o celular de lado, dormindo com um sorriso no rosto.
Na manhã seguinte, acordou sozinho na cama, Yifan já deveria ter ido para o trabalho. Chanyeol estava ainda mais animado, de certa forma por se ver livre do marido e da conversa que teriam, pois não conseguia deixar os sentimentos de lado quando estava com Kris, mesmo que soubesse tudo que o marido fazia de errado. Cada vez tinha mais consciência disso, mas não conseguia evitar os sentimentos que tinha por ele.
Foram muitos anos juntos para entender que estavam se acabando,
Levantou da cama com preguiça e tomou um banho demorado, mordendo os lábios ao pensar na mensagem da noite anterior.
Estava ansioso para sexta-feira, pensava em cometer uma loucura e esperava que Baekhyun estivesse disposto a concordar.
Colocou uma roupa social bonita e foi para o trabalho, como fazia todas as manhãs.
Bom dia, gracinha.
Pensando muito em mim hoje?
Com certeza esse é o dia que mais penso em você desde que nos conhecemos.
Estou curioso para saber o que viu exatamente ontem à noite.
Hmm, quando você estiver na minha cama.
Casa*
Eu vou poder te contar o que foi.
Bom trabalho, Park.
Chanyeol estava ainda mais animado com o dia seguinte, mas não poderia levantar suspeitas sobre o que estava acontecendo, nem parecer subitamente feliz demais, até sentia-se culpado por aquele sentimento vindo de uma coisa tão errada.
O restante da semana transcorreu de forma tediosa e devagar, cada hora demorava mais para passar. Cada minuto parecia eterno.
Tentou viver sua vida sem pensar muito em Baekhyun e até mesmo em Yifan, pôs-se a focar no trabalho e nos afazeres diários. Foi para academia normalmente, cozinhou ao chegar como sempre gostou de fazer.
Tudo tranquilo e em uma calmaria até estranha, levando em conta que Yifan não o importunava, mas também não se aproximava de forma romântica.
(...)
Na manhã de sexta-feira, Chanyeol acordou cedo, não encontrando seu marido em casa, tomou um banho longo e perfumou seu corpo por inteiro, colocando a melhor roupa e seguiu para seu trabalho.
Estava animado porque não iria apenas encontrar o Byun no final do expediente, como também iriam almoçar juntos, e nesse momento Chanyeol cometeria uma grande loucura.
Já estou aqui, no mesmo lugar daquele dia, esperando você.
Chanyeol leu a mensagem e sorriu de orelha a orelha, deixando os relatórios na mesa do pai e saindo da empresa, não só para almoçar, mas para não voltar mais naquele dia. Deu-se aquele luxo pela primeira vez na vida como filho do dono: sair cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debauchery
Fanfic📍 Gatilho 📍 Relacionamento Abusivo 📍 Baekhyun!Top 📍 KrisYeol 🔜 Chanbaek Chanyeol tem tudo que uma pessoa gostaria de ter: dinheiro, beleza, saúde, mas uma péssima autoestima graças ao seu atual namorado. Até que durante uma "brincadeira" para l...