Capítulo 1

1.6K 62 14
                                    

— Por favor, Karol! – Agus implorava enquanto eu penteava meu cabelo. – A Lina vai ficar muito feliz se você for.

— Não, eu não quero ir! – bufei largando o pente em cima da pia e sai do banheiro sendo seguida por meu amigo. – E eu tenho que trabalhar. – acrescentei pegando meu casaco em cima no sofá.

— Por favorzinho. – juntou as mãos fazendo uma carinha fofa. – É aniversário da Lina e ela vai amar estar com você em um momento tão importante para ela.

Revirei meus olhos parando na porta de casa com as chaves em mãos, me virei para Agustín me rendendo:

— Ok, eu vou! – bufei mais uma vez. Agus pulou animado me abraçando. – Só não prometo prestar atenção no show!

— Sabia que você tinha um coração ai, baixinha! – deu risada me abraçando.

— Tá, tá. – me soltei dele. – Agora me dá carona para o meu serviço que eu já estou atrasada! – saímos de casa e entramos no carro, indo em direção ao Roller Restaurant.

Agustín é meu melhor amigo, nos conhecemos quando éramos bem pequenos. Nossos pais são amigos de longa data, tem até uma foto das nossas mães com a gente bebezinho no colo na maternidade. Nós quase nascemos no mesmo dia, porém, aparentemente eu não queria sair e por isso nasci á uma da manhã de um domingo, três horas depois que Agus que nasceu em um sábado às 11h15min da noite.

— Que horas vai ser o show? – perguntei enquanto procurava meus óculos na minha bolsa.

— Às 9h da noite! – olhou rapidamente para mim e logo voltou sua atenção para a rua. – Eu te busco às 7h! – avisou.

— Ué, mas o show não começa às 9h! – franzi o cenho sem entender. – Não me diz que eu vou ter que ficar 2 horas de pé em uma fila! – joguei a cabeça para trás me arrependendo de ter aceitado.

— Não, sua burra! – bateu na minha cabeça, devolvi o tapa rindo. – Não é como se fosse a One Direction vindo para Buenos Aires! Lá são lugares comprados, tem cadeiras e tal. – explicou.

— Pelo menos isso!

Chegamos perto do restaurante onde eu trabalho, quando Agus parou o carro me despedi dele com um beijo na bochecha e um até logo. Sai do carro indo em direção à entrada cumprimentando meus colegas de trabalho, troquei de roupa no vestiário e coloquei meus patins. Esse era o diferencial do restaurante, nós entregamos os pedidos com patins e ainda fazíamos uma mine coreografia para os clientes.

— Bom dia, Karol! – Marcos, o cozinheiro sorriu para mim.

— Bom dia! – coloquei meu avental. – Muito serviço hoje? – perguntei enquanto amarrava meu cabelo em um rabo de cavalo.

— O de sempre. – respondeu enquanto virava um ovo na chapa. – Vai lá, antes que o chefe venha te dar bronca. – me alertou.

Sorri para o meu colega e fui atender alguns clientes. Já estava perto do almoço quando Agus e Lina entraram no local, eles acenaram para mim sorrindo e eu sorri de volta para eles e fui atendê-los.

— Oi casal! – dei um beijo na bochecha de Lina e um High Five com Agus. – Vão querer o que?

— Eu quero um strogonoff de frango! – Lina pediu, sorrindo e entregando o cardápio para mim.

— Eu quero bife acebolado com batata frita! – fez o mesmo que a namorada.

— Ok, já trago para vocês! – voltei para trás do balcão entregando o papel para que os cozinheiros.

Enquanto o pedido não ficava pronto, resolvi limpar o balcão e tirar as louças sujas que deixavam ali, me agachei para pegar o pano e o produto de limpeza. Uma onda de gritos começou e me levantei com medo de ser um assalto, mas era apenas uma estrelinha entrando com seus seguranças. Revirei os olhos, era só o que faltava mesmo. Tomei um susto quando ouvi Marcos me chamando.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐮𝐬 || 𝐑𝐮𝐠𝐠𝐚𝐫𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora