Capítulo 8

513 38 1
                                    

Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta do meu quarto, provavelmente era o Agus ou os meus pais, eles são os únicos a terem cópias das chaves de casa, me arrastei até a porta para abri-la dando de cara com Lina.

— Achei que tinha morrido! – foi à primeira coisa que ela disse antes de me puxar para a sala. – Depois que você foi embora ontem Agustín virou uma fera, ele e o Ruggero transformaram a festa em um ringue de boxe! – arregalei meus olhos me sentindo culpada por ter causado aquilo.

Sentamo-nos no sofá, tinha um vídeo pausado na TV, ela deu play e eu comecei a prestar atenção.

O vídeo começava com Agustín em cima de Ruggero dando vários socos no rosto dele, da última vez que vi Agus assim foi quando um menino me empurrou no segundo ano do ensino médio, naquele dia eu saí com os dois joelhos ralados e o menino com um olho roxo e um braço quebrado. O vídeo continuou, Ruggero retribuía os socos, mas Agustín conseguia desviar, os dois só pararam de se bater por causa do Mike e do Jorge que segurou os dois, caso contrário eles estariam se batendo até agora.

— Eu vim aqui te mostrar isso antes de você entrar na internet ou ligar a TV em algum canal de notícias e fofocas. – minha amiga explico. Eu ainda estava com os olhos fixos na TV onde a imagem de Ruggero com o rosto ensanguentado e de Agustín com o nariz e a boca sangrando.

— Agustín fez um estrago. – minha voz saiu rouca por ter acabado de acordar.

— Sim, ele fez. – Lina suspirou olhando para a tela também. – Ruggero teve que ir para um hospital levar pontos no supercílio, não o vi depois disso. – olhei espantada para ela.

— Eu causei tudo isso! – me culpei passando a mão nos cabelos. – Eu falei pro Agus deixar isso quieto.

— Karol, você sumiu por 15 horas, não atendeu o celular, Agus ficou tão puto quando você saiu correndo e chorando.

— Eu sinto muito, não tinha a intenção!

— Tudo bem, amiga, a gente te entende. Ele fez a mesma coisa que Sebastian, não querendo ser má, mas já sendo, ele mereceu! – ela soltou um risinho e eu a acompanhei.

— Isso é errado, a gente ficar rindo disso! – avisei divertida.

— Realmente, mas e daí?

— Hoje vou visitar meus pais, ontem eu peguei um Uber tão legal que me deu um conselho ótimo. – sorri olhando para minhas unhas.

— Sério, que concelho? – Lina se virou para mim no sofá deixando uma perna dobrada e a outra no chão.

— Ele disse pra eu fingir que não aconteceu nada, ficar em silêncio. Ruggero deve estar esperando que eu grite com ele, que eu bata nele, mas não será isso que vou fazer.

— O que você vai fazer?

— Bom, simples, eu não vou me arrastar pelo Ruggero, tenho amor próprio e isso é importante.

— Certíssima, por isso sou sua amiga. – riu batendo palma. – Mulherão da porra! – ela assobiou me fazendo gargalhar.

— Ah, mudando completamente o assunto. – dei um pulinho no sofá olhando para Lina animada. – Quando vamos ver os vestidos?

— Nesse final de semana, minhas outras duas madrinhas vão também.

— Está ansiosa?

— Para o casamento ou para ver o vestido?

— Para o casamento. – disse óbvia revirando os olhos, divertida pela lerdeza da minha amiga.

— Muito. Agus é o homem da minha vida, eu sou completamente apaixonada por ele, eu o amo muito, muito, muito mesmo. – suspirou com um sorriso bobo. Olhei para ela é ri pelo jeito dela.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐮𝐬 || 𝐑𝐮𝐠𝐠𝐚𝐫𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora