Capítulo 17

454 35 1
                                    

Quando chegamos à sala de espera, o pessoal já havia chegado, assim que Agustín me viu ele se levantou e praticamente correu em minha direção.

— Como ela está? – ele perguntou tanto para mim quanto para o médico.

— Karol está acordada! – ele anunciou sem muita animação.

Agustín olhou para o médico e depois para mim antes de falar:

— Por que ele não disse isso com animação? Por que vocês estão com essa cara?

— Karol demonstrou certa dificuldade em falar, creio que a cirurgia para conter a hemorragia tenha sido a culpada. Ela está em uma tomografia agora e eu mesmo irei checar qual é o problema e fazer de tudo para que ela possa voltar a falar. – ele garantiu. Caro suspirou sendo abraçada por Miguel.

— Ela está fora de risco, certa? – Lina perguntou enquanto esfregava a mão no braço de Agus.

— Isso eu posso garantir á vocês, o pior já passou. – ele sorriu levemente. – Vou checar ela e ver o que eu posso fazer. Com licença.

O médico mal se afastou e Agustín já estava me enchendo de perguntas.

— Você a viu? Como ela está? Ela tá muito machucada? Tem muitos aparelhos ligados nela?

— Amor! – Lina chamou virando o rosto dele para ela. – Respira, o médico disse que o pior já passou!

— Respondendo suas perguntas. – ri levemente batendo minha mão em seu ombro. – Sim, eu a vi; Ela está bem, só não está conseguindo falar; Ela só está com a cabeça enfaixada por causa da queda e da cirurgia; E tem um número razoável de aparelhos ligados nela!

— Estou tão aliviado que ela acordou! – Guillermo suspirou se jogando novamente na cadeira. – Juampy voltou para Argentina junto com o Júlio e alguns policiais.

— Ainda bem que aquele cretino vai pagar pelo que fez! – Valu esbravejou cruzando os braços. – Ou eu mesma iria o fazer pagar!

— Eu já dei uma boa surra nele. – Agus rosnou enquanto apertava o punho.

Ele realmente acabou com a raça de Júlio. Segundo Lina ele quase foi parar na delegacia também.

— Eu queria entender o motivo para ele fazer isso. – Mike resmungou.

— Júlio é um mimado filho da puta, ele nunca recebeu um não. E Karol deu isso á ele.

— Como assim? Karol deu um fora nele por isso que ele fez isso?

— Sim, ele pediu para sair com ela e ela disse que não, pois estava com Ruggero.

— Ele é mais babaca do que eu pensei!

— Você nem imagina.

[...]

Já havia se passado 3 horas, um enfermeiro veio avisar que Karol entrou em cirurgia de novo para reparar o dano na fala. Agus estava uma pilha de nervos, ele queria ver a Karol de novo já que a última vez que ele a viu foi na ambulância toda ensanguentada. Eu entendi sua dor, todos ali estavam nervosos uma cirurgia já era preocupante, agora uma cirurgia no cérebro dobra o tamanho da preocupação, um deslize do médico e nós perdíamos a Karol.

— Nossas fãs estão enlouquecendo assim como Gary. – Jorge soltou enquanto olhava para o celular.

— Mando o Gary se fuder. – Mike resmungou arrancando risadas de Valentina.

— Nossas fãs precisam entender que a Karol é muito importante e que merece nossa atenção 24 horas.

— Concordo Rugge. Vou publicar um Tweet para ver se acalma as feras. – Jorge sorriu enquanto digitava correndo.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐮𝐬 || 𝐑𝐮𝐠𝐠𝐚𝐫𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora