[Dia da competição]
Sentia minhas pernas tremeram mais a cada minuto que se passava, Ale estava fazendo minha maquiagem e hora ou outra reclamava que eu estava mexendo muito, que culpa eu tenho se estou nervosa para a minha primeira competição?
O último mês foi corrido, os meninos do Ultra entraram em Turnê, não falei mais com Ruggero, sequer o vi depois da trágica festa de despedida. Lina obrigou Agus a pedir desculpas para o italiano, já que ela não queria o ídolo dela brigado com o noivo. Jorge e Chiara começaram a sair, a loira recebeu uma proposta para abrir os shows deles na turnê e isso meio que ajudou eles a começarem um quase relacionamento. Valu e Mike assumiram publicamente o namoro deles, ambos saíram muito e conversaram quando o mexicano ainda estava em BA. E como sempre só eu estava sobrando no grupo agora já que com o Ruggero não irá rolar nada.
— Pronto, está linda! – Ale gritou me tirando dos devaneios.
— Obrigada, Ale! – sorri para ele que apenas acenou e correu para a cadeira de Martina terminando de arrumar ela também.
Olhei mais uma vez para no espelho e bufei de nervosismo, passei a mão pelo aplique que Alejandro colocou em mim espalhando os cachos deixando volumoso. Meus pais estavam ali, junto com Agus e Lina na primeira fileira, assistimos pela TV que havia em nosso camarim as outras equipes se apresentando, e UAU, eles são muito bons. Levantei-me e comecei a deslizar pra lá e pra cá, os meus patins já estavam nos meus pés com uma capa preta para combinar com o look All Black que Juampy diz que daria destaque para nós. Eu adorei meu vestido, cheio de estrelas e os tules davam um ar de vestido de princesa.
— Ok, minhas estrelas, vocês são os próximos! – avisou Juampy entrando na sala e batendo palma. Por mais que ele tentasse mostrar confiança eu pude ver que ele estava tão nervoso como nós. – Eu confio em vocês, e vocês vão brilhar!
— Eu tô muito nervosa. – Tini resmungou chacoalhando as mãos.
— Acreditem no potencial de vocês. – Juampy apontou para cada um de nós. – Se eu escolhi vocês, é porque vocês são bons. Quero que vocês mostrem que todo aquele treinamento valeu a pena!
Todos nós acenamos e sorrimos com confiança, treinamos muito e vamos fazer o que nós gostamos.
— Vamos lá! – Sebastian gritou batendo palmas.
— Vamos! – Guillermo e Júlio gritaram ao mesmo tempo.
Tini sorriu para mim agarrando minha mão e a de Valery.
— Estamos prontos! – falamos ao mesmo tempo sem ao menos treinar isso. Olhamos uns para os outros e rimos.
— Isso que é sincrônica, quero isso lá na pista! – Juampy apontou para a porta. – Vamos.
As arquibancadas estavam cheias, pude avistar meus pais e meus amigos ali, Valentina e Chiara estavam com eles, olhei mais para cima e vi Jorge e Mike também ali. Sorri e acenei para eles. Agus ergueu os dois polegares para mim falando uma boa sorte sem som. O apresentador anunciou o nome da nossa equipe, Valery e Júlio entraram primeiro, seguido por Tini e Sebastian e por fim eu e o Guillermo.
Posicionei-me ao lado de Guillermo com certa distância entre nós dois, ele abriu um sorriso enorme e piscou para mim. A música começou a tocar. Era agora ou nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐮𝐬 || 𝐑𝐮𝐠𝐠𝐚𝐫𝐨𝐥
FanfictionKarol é uma mulher que não liga muito para essas coisas de internet e gente famosa, ela tem, digamos que uma repulsa por possas desse tipo. Traumatizada por um namoro de adolescência, ela decide não se envolve amorosamente com ninguém. Tem 24 anos...