Capítulo 6

645 47 8
                                    

Nunca pensei que ficaria feliz com a chegada da segunda-feira, estava ansiosa para a reunião com o Juampy minha cabeça já criou milhões de paranoias, meu coração acelera um pouco mais a cada passo que eu dou até o prédio onde eu iria o encontrar.

— Olá, sou Karol Sevilla, tenho um horário marcado com o Juampy.

A secretaria atrás do balcão sorriu simpática e assentiu com a cabeça, logo um homem loiro se aproximou de patins.

— Olá, eu sou o Juampy e você é a Karol, certo? – balancei a cabeça em afirmação nem dando tempo de falar alguma coisa. – Certo, venha comigo, me mostra o que sabe fazer. – me puxou enquanto ainda falava rápido sobre uma equipe titular e que estava faltando alguém para completar. – A pista é sua Karolzita, posso te chamar assim né? Ótimo, faça o que você sabe.

Eu olhei para ele meio atordoada com a rapidez de suas falas, mas segui para a enorme pista que havia ali, ignorei o frio na barriga por estar em uma pista profissional e comecei a fazer as manobras e paços que eu fazia no restaurante.

— EXCELENTE! – ele gritou de onde estava batendo palmas e assobiando. – Tá dentro, venha conhecer a equipe!

— Que? Tão fácil assim? – olhei para ele desconfiada.

— Você tem talento, aproveita isso! – disse simplesmente me levando ainda de patins para outro lugar. – Pessoal essa é a Karol e ela está na equipe. Vamos treinar? Vamos.

Dei risada, Juampy precisa de freios na língua.

— O que? – uma menina loira gritou. – Ninguém pode entrar na equipe sem a nossa autorização.

— Pode sim, eu que montei essa equipe, adiciono ou tiro quem eu quiser.

— Juampy, ela pode muito bem não estar no nosso nível. – se levantou apontando para mim. Ergui uma sobrancelha observando ela falar mal de mim em minha frente.

— Acredite Valery, ela é melhor que você.

Os três meninos que havia ali exclamaram um "Ohhhh" o que deixou a tal de Valery vermelha de raiva. Estava me segurando para não rir.

— Vamos, não temos o dia todo! – Juampy bateu palma empurrando todos para a pista.

— Guillermo, você vai patinar com a Karol, quero que mostre a coreografia para ela.

— Vamos Kah, eu posso te chamar assim? – Guillermo sorri mostrando todos seus dentes perfeitos e brancos. Segurei a vontade de socar ele por ser tão bonito.

— Pode sim! – tentei ser simpática, dando um meio sorriso.

— A coreografia é um pouco complicada, mas com muito treino você aprende. – ele explicou patinando até o centro da pista.

Alguém atrás de nós soltou a música e ele começou a sessão de passos, realmente era algo complicado, porém nada que eu não saiba fazer.

— Entendeu? – voltei minha atenção para ele e sorri confiante balançando a cabeça em confirmação. – Sério? Não quer que eu passe de novo? – ele parecia surpreso, coitado, mal sabe que eu tenho facilidade para pegar uma coreografia. Fitdance faz isso com a gente.

— Não, não precisa, já peguei.

— Então prova. – a voz irritante de Valery soou atrás de mim. Olhei para ela por cima do meu ombro e dei o sorriso mais convencido que eu aprendi com Ruggero. Dei uma piscadinha para ela e fui para o centro da pista ao lado de Guillermo.

— Prontos? – Juampy perguntou com o controle do som em mão, concordei com a cabeça e a música soou.

Os passou eram até fáceis de fazer, tá bom que eu errei algumas partes, mas fiz a maioria perfeitamente.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐮𝐬 || 𝐑𝐮𝐠𝐠𝐚𝐫𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora