Cap 1 :Quando tudo começou

1.3K 37 4
                                    

Sempre teve tudo o que gostava , roupas , relógios e etc então é isso que o dinheiro pode oferecer , e ainda namorava a menina mais bonita de todas Juliene . A desculpa ,por não me apresentar hu3hu3hu3

oi me chamo Rafael ! tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes que faz faculdade de medicina em Dourado ( MS ) , e sou BI ( não bisc.... ) , mas agora vou contar a minha história .

tudo começa quando estou em uma festa de formatura do meu melhor amigo vitor há 1 ano atrás

                   1 ano atrás

- Velho essa música, essa festa tá muito top - eu disse com a maior empolgação.

- Neh , muito obrigado por você vim - disse colocando uma das mãos em meu ombro.

- Di boa - disse saindo pro banheiro.

Quando entro vejo alguns caras fumando, mas eu não me importo... Chegando até a porta do de cara com um homem , bonito , olhos azuis , loiro e bem atrante , eu fiquei pasmo de ver aquela perfeição.

- Ah, me desculpe - disse ele com maior gentileza, nesse instante queria morrer ouvindo aquela voz perfeita.

olhei pra trás pra ver se nenhum  daqueles caras viu, mas nenhum deles estava ali , aí me perguntei como eles não estavam lá, ai que percebi que tinha uma outra porta para o banheiro , então ele disse uma coisa que não prestei atenção.

- Ham... ? - disse eu , sem fazer a menor noção do que ele estava falando

- Qual qual é o seu nome ? - disse.

- Rafael e o seu ? - disse eu

- Augustos - disse - quantos anos você tem cara ?

- 18 e vc ?

-18 também que massa conhecer você - disse ele.

nesse momento começamos a conversar na nossa vida de tals... quando ele terminou de falar como conheceu o vitor, ele começou a chegar perto de mim passando a mão dele pelo meu corpo até chegar na cintura, me puxando até o seu corpo encostando o teu lábio vermelho carnudo na minha boca,não fiz nada só fiquei parado deixando ele me beijar até que ele parou me olhou.

- Desculpa, n... Não queria fazer isso com você, me desculpa - disse ele colocano a a mão na cara e começando a chorar.

- não foi n... nada - quase não saiu.

- me passa seu numero -disse ele pegando seu celular.

Disse o numero e foi embora deixando ele sozinho no banheiro,no outro dia fiquei pensando no beijo ate que recebi uma mensagens de um numefo desconhecido dizia

"Oi sou eu,me descupe por ontem na festa, vou logo no assunto, como te beijei, voce gostaria de sair comigo? Se voce quiser ? ''

'' não, dá nada não , pode ser que horas ? ''

''23:00 ? ''

''sim , so uma coisa voce e gay ? ''

''NÃO!!!!! ''

'' ok então , ate amanha a noite , bjs meu lindo ''

Terminamos de conversar e fiquei pensando no que ele tinha escrito ( lindo ) , não sei aonde mas ok, chegando no banheiro escovei p dente fui logo paea cama me deitar acordei no outro dia fui pra faculdade, voltei pra casa almocei e fui dormir , acordei 23:00 com alguém batendo na porta quase querendo arrombar ela mas não conseguiu, eu disse pra espera mas logo ouvi uma voz familia.

- Abre logo , fio - disse ele batendo na porta novamente, mas não acreditei que ele disse aquilo ''fio''.

- oh me respeita ok , porque não sou suas negas - disse eu abrindo a porta.

- Desculpa , você não está pronto - disse entrando na sala.

- espere vou ir me arrumar - disse eu - senta em um sofá e liga a tv faz qualquer coisa - disse eu entrando no meu quarto.

Me troquei, não demorou muito quando saí ele ficou me olhando de cima embaixo.

- hum , vc ta me deixando excitado com essa roupa - dizia ele mordendo seus lábios, ele foi vindo em minha direção.

( GENTE , POR FAVOR CURTEM MINHA FIC. to começando agora, comentem o que vocês acharem se fica bom ou ruim , se vcs gostarem curtam , obgs pra quem está lendo , bjs )

A Culpa Do Destino ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora