PISCICOPATA

2.8K 126 15
                                    

...

- " AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

- "QUE MERDA ANY O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI!!!!? " digo nervosa.

- " Que isso tá me expulsando! " Ela diz num tom de ironia

- " Não só estou me previnindo" digo me sentando na cama.

- " O QUE EU FIZ PRA VOCÊ EM! "

- "EU QUE PERGUNTO O QUE EU FIZ PRA VOCÊ NÃO TER ME CONTADO SOBRE A VIAJEM QUE VOCÊ VAI TER!
O QUE EU FIZ PRA VOCÊ CHAMAR O JOSH E NÃO ME CHAMAR...EM ME DIGA O QUE EU FIZ! " digo nervosa....e com falta de ar.

- " AH TE CONtaram " diz ela abaixando o tom.

- " SIM,E QUANDO "VOCÊ" IA ME CONTAR! "

- " Quando me sentisse mais confortável...eu ia fazer uma reunião com todos os nossos amigos daqui pra dar essa notícia,mas antes eu falei com Josh, por que não sabia se você ia aceitar, por que era seu sonho vir pra cá e morar aqui. E eu não queria interromper esse sonho seu! " Any se explicou totalmente, estou um pouco mais aliviada, porém estou me sentindo culpada por ter discutido com ela.

- " Ah perdão então, não queria ter falado isso! " Digo abaixando a cabeça.
Any segura em meu queixo levantando mi há cabeça...

- " Tá bom amiga eu entendo, se acontecesse comigo eu também ficaria pistola" o que...

- " pistola? "

- " AÉ...é só uma gíria pra nervosa lá no Brasil! " Any diz provocando uma risada entre nós duas.
Nós nos abraçamos e ligamos a TV.

- " Quer saber amiga..." Any diz se levantando na cama e colocando uma música brasileira.

- " MAS QUE DIABOS É ESSA MÚSICA" Digo rindo e me levantando enquanto Any pula na cama igual doida...quer saber vou pular também.
Começo a pular tentando cantar não tente imaginar essa desgraça!
Any para de pular na cama e se abaixa, parece que está pegando algo.

- " Miga acho que caiu do seu sutiã" meu sutiã.... não lembro de ter colocado nada lá.....

- " QUE ISSO MIGA " Grita Any ao ler o papel, AI MERDA TINHA ESQUECIDO QUE O UBER TINHA COLOCADO LÁ!

~PAPEL ON~ +18

Se quiser ter orgasmos mais vezes estou aqui...zueira meu número 36225917, mas mesmo assim quero te encontrar mais vezes.
Pedro❣

~PAPEL OFF~

- " Eitaaa Sabina Tá Safadinha hoje né, por isso que não tá pulando direito tá com o rabo frouxo de tanto dar! " Diz Any rindo igual doida, por que eles acham que eu do atrás em.

- " EU NÃO DOU O CÚ! " Grito...acho que alto demais, escuto umas risadaa.
Merda!

Any se senta e me puxa...

- " Amiga eu fiz uma tattoo! " Aí meu pai!

- " Um morango? " Pergunto num tom de sarcasmo.

- " Não, um sol e uma Lua! "

- " THE VAMPIRE DIARIES? " Any faz uma cara de quem nunca ouviu falar.
-Merda você não conhece-

Any levanta a blusa e me mostra a Tatto.

- " Olha amiga a única marca que eu tenho são esses chupões que o Pedro me deu hoje e a marca que os pirulitos deixam em mim... E como você de 17 anos tem uma Tatto e eu não, nos precisamos fazer! " Digo

- " Mas eu vou embora amanhã! " Diz Any.

- " A gente faz hoje! "

- " MAS TA TUDO FECHADO AGORA! "

- " Aí meu Deus você não entende né" digo pegando minha bolsa e tirando uma máquina pra tatto de dentro.

- " Por que você tem uma máquina pra tattoo dentro da sua bolsa sua doida! "

- " Aqui tem cada coisa que você não imagina! " Digo enfiando a mão pra tirar algo aleatório.

- " AH UM VIBRADOR! " grita Any..

- " KHRYS FILHO DA PUTA! "

- " Uhumm Khrys " diz Any num tom sarcástico.

THIS IS ME  (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora