...
P.O.V Josh
Acordei com Any quase no meu pau- pé quis dizer no meu PÉ, não sei como ela foi parar lá, será que rolou algo ontem,não me lembro pois tinha bebido antes de ir dormir.
Só me lembro de eu ter associado bastante e batido palmas pra Any, por qual motivo.... Aé pra fazer ela passar vergonha!
Bom, vou só me levantar e continuar a minha vida.
Tome achando muito solitário, queria começar a ficar com alguém que me valorize e que me ame de verdade.
Estou lembrando de quando eu e Any namoravamos....Flashback on
Estou em LA junto com minha namorada no cinema.
- " Amor vamos comer algo" diz ela no meio do filme.
- " Sim ,amor só vamos terminar de assistir essa partezinha" digo focado.
- " Aeh então você não me ama e não se importa comigo" diz Any
- " Poxa Any eu te chamei pra você curtir comigo e não se aproximar de mim! " Digo triste.
Any se levanta da poltrona e sai do shopping nervosa.
Flashback Off
Não tenho nada pra fazer, vou chamar Any pra ir comigo, como amigos não como,ex namorada.
- " Any "
- " O que tu quer? " diz Any, Credo quase me fez desistir, que grossa!
- "Quer sair comigo?! " Digo, merda não era nesse tom que eu ia falar!
- " O QUE, É OBVIO QUE SIM" espera, de qual jeito ela quer sair comigo.
- "Como amigos ta. " Digo ironicamente.
- "Ah, tá bom" ela diz e volta a mexer na Tv.
Vou me arrumar, visto uma roupa bem confortável e a chamo, ela vem e coloca a mão no meu ombro.
Saímos e entramos no meu carro, seguro na cintura dela e me aproximo fingindo a dar um beijo, ela também se aproxima, eu dou uma risada e me afasto.
Ela me empurra dando uma risada de nervoso e entra no carro....
Chegamos no restaurante, eu a perguntei se ela queria almoçar ou lanchar, ela quer lanchar, é.... A Any que eu conhecia está se afundando.
- " Eu pago! "
- "Eu sei " diz Any como se fosse óbvio, damos uma risada.
...
Terminamos de comer, eu paguei como eu disse e nos levantamos pra ir pro carro, foi muito divertido.
Ela sai me dando um empurrão e eu abaixo a fazendo cair, porém Caio em cima dela, meu pai que bagunça.-" EI SEUS POMBINHOS AQUI NÃO É LUGAR DE BAGUNÇA! " grita o dono do restaurante nos fazendo rir mais ainda.
Ainda em cima dela eu a olho nos olhos e ela também olha intensamente nos meus
"famoso olhar 43".Eu levanto em seguida a ajudando a levantar, mas como sou chato, quando ela fez força pra levantar eu soltei a mão dela a fazendo cair novamente.
- " OH MERDA DA PRA FAZER ALGUMA COISA SERIA NA VIDA" diz Any, me levanto e vou pro carro.
Vejo ela dificilmente se levantar....
P.O.V Any
...
Josh me deixou cair no chão umas duas vezes hoje, "infeliz".
Após me deixar cair, eu tento.me levantar, mas como ele tinha me dado um shot de Tequila eu to meio doidinha.
Entro no carro e coloco música:
...
Chegamos em casa, até que foi boa, aliás não vamos nos deixar enganar, foi ótima a tarde com Josh.
Ele é legal porém tem muito o que melhorar, "melhorar o que você gosta dele" diz meu subconsciente...Cala a boca, o pensamento, Afs só pare de agir!Tan Tan Tan Tan, mais um cap pra vcs.
Como vcs viram no flashback de Josh, Any não era tão certinha.
&...
Será que Any realmente gosta de Josh?
❤☪Imcrazyyh