...
P.O.V Josh
Any colocou os fones de ouvido, espero que esteja tudo bem com ela e com o bebê!
Estou tentando me concentrar ao máximo na estrada, mas esta difícil...não paro de pensar no bebê, nos meus amigos que estão em Toronto, nos meus irmãos, na responsabilidade, na minha família...aí eu paro pra pensar é muita coisa.
O GPS começou a falar em português!
O que eu faço, não sei se acordo Any, ela está num sono tão profundo.Vou parar o carro na esquina ali...
P.O.V Any
Ahh, acho que era só um enjôo pequeno...
Que! o GPS está falando em português, mas Josh não entende, tem uma Luz vindo na nossa direção, não citar muito bem o que é...parece um carro!- " O QUE UM CARRO"
- " AHHHHHHHHHH"
- " VIRAAA" digo ao ver Josh batendo o...
P.O.V Narrador
Any e Josh estão infelizmente no hospital, espero que eles estejam bem, a emergência, atendeu eles, Josh estava virando para esquerda, enquanto o GPS dizia direita, ele entrou na contra mão e bateu fortemente o carro.
Foi um horrível acontecimento, logo quando Any está grávida e Josh está preocupado.
As enfermeiras tentaram falar com famílias, mas não tem nada evidente, só números de amigos que são de Toronto...~Ligação on~
-alo, aqui é da emergência, estamos falando daqui do Brasil, por sua amiga Any Gabrielly.
Ela estava, em um carro com seu, acho que namorado, e bateu o carro.
trouxeram eles da estrada com graves lesões.
Any Gabrielly está grávida, e estamos tentando fazer o possível pra ajudar ela, seu namorado e o bebê. Estamos lhe avisando para o caso de alerta ou visita, não achamos ninguém da família, só a mãe que está enternda ao mesmo hospital-- O QUE ANY GABRIELLY ESTAVA GRAVIDA E BATEU DE CARRO-
-Sim, há algo que vocês possam fazer, ou alguém pra indicar-
- Não, não temos ninguém mais pra avisar eu acho-
- Ok-
- Tchau, qualquer coisa grave nos avise-
~Ligação off~
P.O.V Any
Estou meio tonta, tentando abrir os olhos de pouco, meu corpo está dolorido, minha barriga....
- " MEU BEBÊ" grito ao ver um médico perto.
- " Calma senhorita o bebê está sendo cuidado ao máximo" diz o médico calmo.
- " CALMA, ISTO É UMA CRIANÇA, SE EU A PERDER IREI ME SENTIR CULPADA DURANTE MINHA VIDA INTEIRA,isso se eu sair daqui viva! "
Estou chorando e agora eu quero que tudo se foda, quero que todas minha lágrimas descam, tem um bebê no meu ventre pela primeira vez, não quero perder tão rápido.
...
Estou acordada ao lado de Josh que ainda está dormindo...
- " Minha... mãe...está aqui? " Pergunto com dificuldade.
- " É...sim, ela está ao seu lado" diz o médico abrindo um cortina que né separava de minha mãe.
- " Mãe" digo num tom fraco.
- " Oi minha filha" diz minha mãe chorando.
- " Mãe eu estou grávida " digo deixando todas as minhas lágrimas descerem- " Mais que lindo, um novo membro a família" minha mãe diz abrindo um sorriso no rosto e fechando novamente os olhos involuntariamente.
- " Jo-Josh" digo ao ver Josh levemente abrir os olhos.
Ele está com mais equipamento que eu, espero que ele não sofra mais do que já estava, ele estava preocupado, e mesmo assim tentava demonstrar felicidade.
Ele é muito guerreiro, não merece isso que está passando.- " amor" diz Josh abrindo completamente os olhos e me olhando como se fosse a última vez.
- " Não chora amor, vai ficar tudo bem" diz Josh tentando sorrir.
- " E o bebê como está? " Pergunta Josh me fazendo chorar.
- " Isso que me preocupar amor, será que ele está bem, não quero nada de ruim pra ele e nem pra nós dois" digo esticando os braços.
- " Te amo!"
- " Te amo!"
[...]
Meses depois
...
Uooooou, meu pai que emoção manoh!
Tá chegando ao fim, agora sim.
Estou triste e feliz, não sei o que sinto, só sei que estou emocionada.
Minha primeira fic, está chegando ao fim!!!!
Me seguraaa😭😭😭😭Peço muito obrigado a todos que chegaram aqui, cap por cap, votando, comentando ou até mesmo só lendo.
❤
Vocês são Fodas, tenho orgulho de vocês!❤❤❤
☪☪☪
😭😭😭Imcrazyyh