...
P.O.V Any
Ai ai , só duvido que faço uma tattoo com a máquina doida da Sabina...."faça, façaaaaa."fiz meu subconsciente num tom maligno, bem maligno.
Ta, eu vou fazer... não é sempre que se tem uma amiga assim, mas depois vou meter o pé escondido!- " Tá bom o doida vamos fazer a Tattoo? Digo quase desistindo
- " Bora, vou fazer uma estrela e você...um morango né? Diz ela rindo...cadê a graça, eu estava mesmo pensando em fazer um morango.
- " Sim vou fazer um morango e qual o problema?! " Digo estampando um bico na cara.
- " Calma my baby " diz ela pegando a tinta.
- " Não me diga que isso é tinta guache ! " Digo com uma cara estranha.
- " ...e o que é tinta guache? " Pergunta ela com uma careta.
- " A... É uma tintazinha vagabunda lá do Brasil! " Digo rindo e me sentando.
- " Quem vai primeiro? "
- " Você! Eu já fiz uma hoje, tenho que ter descanço! " Digo
- " Ok, eu vou querer no pulso. "
- " E eu vou querer no pulso também!... Tive uma ideia...que tal a gente fazer metade bandeira do Brasil completando com a do México" digo com uma inspiração.
- " NÃO ! " diz ela.
- " Que isso, também não precisava disso."
- " Você acha que eu consigo desenhar isso! " Diz ela se deitando.
- " Levanta esse rabo! Com eu participo das aulas de arte né Dona Sabina eu aprendi a desenhar, aí eu desenho pra nós enquanto você prepara a máquina!"
- " Tá ok o exibida" diz ela pegando a máquina novamente e colocando as tintas.
Eu amo desenhar então vou ter o prazer de desenhar pra gente, aí ela vai e passa por cima... será qu vai ser difícil? Acho que não né!
...
- " Terminei!" Digo
- " Também" diz ela quase dormindo.
- " O Sabina não dorme não...se não você vai me machucar todinha " digo chegando dando tapinhas em seu braço.
- " uhmmmmm pode deixar que eu não vou te machucar não queridinha, você quer com força ou com carinho?" Diz ele com um olhar malicioso...
- " Quero com carinho igual Pedro fez com você hoje! " Digo com sarcasmo revirando os olhos.
- " Nossa não precisa tacar na cara, aé um detalhe ele não foi com carinho não! E nem quero citar como foi" diz Sabina quase gemendo.
Meu pai o que a gente tá fazendo ?- " Ta vai vamos logo! " Digo pegando o braço dela.
Ela já me explicou como se faz, vou dar o meu melhor, nossa vai ser o dia mais louco, vou fazer uma tattoo sem o curso...deve sair uma merda.