DESPEDIDAS DO BRASIL

2.6K 119 15
                                    

...
Novembro

Estamos bem até demais, o bebê está conosco, estamos juntos com o grupo, por facetime.
Estamos muito felizes, o bebê é lindo, saudável, menos uma coisa que não está boa...minha mãe se foi.
Isso me deixou bem triste, mas eu refleti, que era melhor Deus levar mesmo que eu não quisesse do que eu ser egoísta fazendo ela sofrer neste mundo de dor.

Josh foi pegar uma garrafa, já que o bebê está dormindo podemos fazer o que quiser...e...agora eu sou de maior, seus menó!
Iremos jogar verdade ou desafio por telefone.
Já estavamos brincando um pouco antes maiôs o bebê acordou.
O nome dele é Dave "sim é Dave"  o contrato acabou, agora temos oficialmente, Beauany, Noart, Joaley, Heymar ou Samar "Sabina e Lamar"
Lamar é o pegador, às vezes Heyoon ligava pra falar que o namoro dos dois estava maravilhoso, e Sabina falava que pegava o Pedro e ele.
Aí meu pai essa Sabina não leva Jeito.
Estou grávida...quem disse que não vou poder participar do grupo mais...o.beauchampizinho vai pro Canadá também!
E a vida continua...

Eu te desafio a quando estiver no avião, você tem que chegar na aeromoça ou sei lá e fazer polly dance nela. Com o Josh gravando.

Que isso gente, vou parecer maluca.

-" Heyoon não sei se você sabe mais o avião é particular" digo cruzando os braços.

A então te dasafio a ficar só de calcinha sutiã.

Puta merda a Heyoon é maluca, os meninos tudo estão lá, eu tenho um filho e meu namorado tá aqui do meu lado.

Tenho que cumprir né, Josh está me olhando com um bico, mais da pra ver que no fundo ele queria me ver pelada. Faz tempo que a gente não faz nada.

- " vai amor tira logo" sussurra Josh.

Tiro a blusa e o short e me sento com uma almofada na minha frente.

- " Tira a almofada porra " grita Noah.

- " Seu filho da put..." Diz Sina batendo nele.

Todos nós rimos e...

Heyoon teve que ligar pra uma
pizzaria do Brasil e tentar falar, "quero rola" eu que fiz, ela não.sabe o que tá falando mesmo. E pra desgraça dela o homem entendeu e começou a gemer fazendo barulho do sac...será que ele estava se mas...eca, na pizzaria ainda!
Cruzes!

Todos nós rimos por um tempo e fizemos vários desafios loucos.
Mais chegou a hora da despedida do Brasil, nós iríamos pro aeroporto daqui a 15minutos.

- " tchau"

- " TCHAU" todos gritaram.

Dave acordou, Josh foi trocar ele e dar a mamadeira pra ele, enquanto eu pegava a roupa de frio dele, e colocava o resto das roupas na bolsa

- " Ahh, nenê, neném de papai, quem tá cum flio" diz Josh com uma voz estranha.

- " Que isso amor! Vai assustar a criança" digo rindo.

- " toma " digo o dando a roupa de frio pra ele vestir no Dave.
Já arrumei as malas e tudo nosso, agora é só sairmos.

THIS IS ME  (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora