ENJÔO

2.5K 117 52
                                    

...

Lamar dá uma risada saindo rapidamente da frete do computador

- " A miga, como eu e o Pepe não estamos namorando totalmente ainda... Ficar com o Lamar não vai interferir" diz Sabina olhando pro Lamar.

- " Que isso gente, você tá pegando todo mundo também em Sabina"digo rindo.

- " Nada a ver amiga... Ele tem um pinto enorme" sussura Sabina se aproximando do computador.

Meu pai, Sabina tá ficando louca e a Heyoon.

- " A Heyoon sabe disso?" Pergunto

- " Ah, não sei, mas o Lamar chegou aqui e eu não aguentei" diz Sabina como se fosse normal.

- " Sabi acho que vou dormir tá bom" digo bocejando.

- " Tá bom miga, beijos" diz Sabina correndo atrás do Lamar.

~ligação off~

Que isso gente o que deve tá acontecendo por lá.
Sabina ficando com Lamar, tô boquiaberta com isso cara, mãe tudo bem né. Josh já tá roncando, eu vou é dormir.

...

- " Ahh Acordei" digo me virando pra Josh.... Josh? Cadê ele.

- " Oi amor, bom dia" fiz Josh chegando no quarto com um café da manhã na bandeja.

- " Ohh Bom dia Fofura" digo num tom de sarcasmo.

- " Isso é pra você" diz Josh me entregando a bandeja.

- " Amor eu não tô bem eu tô sentindo enjôo, não sei se vou comer não" digo com refluxo.

- " Ahh amor, eu acordei 05:00 fui no mercado comprar as coisas com um dicionário na mão, e você não vai comer? "Diz Josh se sentando e colocando a mão na minha barriga e se deitando.

- " Tá bom amor, vou tentar comer" te amo, digo dando um beijo nele.

Comecei a comer primeiro o pão, até que desceu bem, agora vou comer o iogurte tomara ele desça é mais levinho né.
Vou comer com uma colher pra não exagerar...Ah não, sinto um enjôo na barriga e vou diretamente pro banheiro, vejo Josh me seguindo correndo, me ajoelho e jogo tudo pra fora, Josh está segurando meu cabelo.

- " Obrigada amor" digo enxaguando a boca

- " O que eu não faço por você Any" diz Josh indo se sentar.

- " Acho que não iremos levar só minha mãe no hospital,eu também vou ter que ir" digo me sentando.

Será que posso terminar de comer, agora que já joguei tudo pra fora.

- " Acho melhor não amor, vou chamar o Uber para nós irmos no hospital ver o que tá acontecendo..." Diz Josh mas não aguentei ouvir tido, por que novamente vou seguir correndo pro banheiro.
Josh está segurando meu cabelo.

- " Amor o que você comeu ontem? " Pergunta Josh preocupado.

- " Acho que nada que eu não tenha comido antes" digo me levantando.

- " Ok" diz josh me abraçando.

Nós vamos ao hospital é o que nos resta

...

Chegamos do Hospital!
Foi uma notícia boa...

...

Hi uniters, cometem qual vocês acham que é a notícia?
Só uma pessoa sabe! 🙊
Porém comentem pra eu ver a criatividade de vocês.

❤❤❤
☪☪☪

Imcrazyyh

THIS IS ME  (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora