NO AVIÃO....

2.9K 114 128
                                    

...

P.O.V Any

Eu e josh estamos chegando no avião, é um avião particular que now united reservou para nós dois.

- "SURPRESAAAAAA! "

- " AI CARALHO! " grito vendo Sabina, Sofya e Khrys na frente do avião.

- " Nossa esperava algo mais ( nossa que fofos) " diz Sabina me abraçando.

- " Fazer o que, nunca me dê sustos." Digo rindo indo em seguida abraçar o Khrys e a Sofya.

- " Então, foi por isso que você não atendeu em casa Sabina? " Pergunta Josh a Sabina.

- " Sim, eu fingi não estar em casa" filha da puta!

Nós entramos no avião junto com Sabina, Khrys e Sofya. "Não eles não vão viajar" .
Ficamos conversando por alguns minutos até dar 05:20 .

- " Podemos sair ? " Diz um moço gostoso entrando no avião.

Eu olho pra ele de cima abaixo mordendo a boca.

- " Eu estou vendo tá senhorita Any" diz Josh virando meu rosto, dou um sorriso de nervoso.
Sabina, Khrys e Sofya saíram do avião quase chorando, eu nem tanto por que sei que vamos fazer varias chamadas de vídeo.

O avião era todo fechado, não dava pra ninguém ver a gente, eu ia aproveitar, estou sem sono mesmo.

- " Tá com sono ? " Pergunto a Josh.

- " Não! " Diz ele com um olhar malicioso.

Me sento em seu colo e o beijo intensamente, ele sobe minha blusa até o peito e desabotoa meu sutiã.
Eu tiro sua blusa e fico por um tempo olhando pra sua calça.

- " Eu não era o pervertido? " Diz Josh me olhando.

- " Ah tanto faz " digo tirando seu cinto.

Me levanto e pego um cobertor que estava no banco da frente...vejo o moço olhando pra gente com não houvesse amanhã, acho que ele está se masturbando, mas ok né sou mais o Josh mesmo.

- " Quantos centímetros você tem mesmo" pergunto olhando pro homem.

- " Ah 20 por que ? " Diz ele olhando pro seh pênis.

- " Ah, nada não " digo desabotoando meu short e sentando em seu colo, ele me vira...
Tentamos outra posição:

É...até que deu certo, assim eu fico mais excitada.
Montamos a posição enquanto ele me segurava em meus peitos com vontade. Eu usava uma mão para apertar o banco e outra usava para me estimular um pouco mais.

- " Hoje vou tentar demorar o máximo possível, quero que essa seja uma transa épica " diz Josh dando uma estocada super forte.

- " AHHH PORRA ME FODE CARALHO!" Grito em um gemido após a estocada.

- " que isso menina" sussurra ele .

Josh segura mais firme na minha cintura e mudamos de posição novamente. "Lembrando tem que ser a transa ÉPICA"

Estamos a um bom tempo assim ele acelera os movimento e dou leves gemidas, em seguida ele abaixa a velocidade pra ninguém perceber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos a um bom tempo assim ele acelera os movimento e dou leves gemidas, em seguida ele abaixa a velocidade pra ninguém perceber.
Resolvemos fazer um 69... Mas pra que!

O banco é grande mais nem tanto assim, me viro de cabeça pra baixo e Josh permanece em sua posição.
- " Sabe, as coisas podiam ser mais fáceis né" sussurra ele resmungando.

- " A gente consegue" digo segurando em seu membro.

Tentamos fazer e deu meio que certo, estou me contraindo, pelos movimentos que Josh está fazendo, que são muito bons e eu estou vendo seu pênis engrossar na minha boca, estou quase chegando ao meu limite, isso é muito bom!

- " Vai mais rápido" grita Josh.

É tão bom sentir algo pulsar dentro de sua boca... Tá foi estranho. Quando vou abaixar mais minha boca, Josh chega ao seu orgasmo, só pra satisfazer ele vou engolir, só pra satisfazer ele por que eu não gosto nada disso!

- " vamos mudar pelo amor, minhas costas estão doendo" diz Josh...merda eu tava quase no meu orgasmo!

Me encosto na janela do avião e abro minhas pernas cedendo passagem ao Josh, ele se aproxima com o dedo em minha intimidade em seguida direcionando sua língua, ele começa com os movimentos no meu clitóris descendo minha entrada, dessa vez ele mudou seu movimentos, enquanto usava sua lingua, dava umas sugadas que me faziam eu me contrair toda.

- " AH JOSH, VAI, VAI AHhhhh" digo chegando ao meu orgasmo.

Josh chega mais perto com seu corpo me trazendo pra um beijo...fica deitado ali,naquela posição.

- " Estou com sono" digo.

- " É óbvio, você chegou ao seu orgasmo 3 vezes! "

- " 3 vezes!? " Pergunto ao Josh que está com uma cara de vitória.

- " Sim 3 vezes, quer chegar mais uma vez" diz Josh me olhando com um olhar malicioso.

- " Melhor não TO COM SONO " específico mais uma vez a ele.

- " Ok então" diz josh puxando o banco "o banco vira tipo uma caminha"

Ele se deita e eu me deito ao seu lado.
Faltam umas 07:00 pra chegarmos no Brasil, vou fazer meu soninho de beleza.

...

Hi uniters, EU sei que vocês estavam ansiosos por este cap, mais não é esse ainda que acontece o spoiler🤗
Ksksksks

Byee
❤❤❤
☪☪☪

Imcrazyyh

THIS IS ME  (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora