Continuando a minha jornada eu vou para aquele quadrado que me assusta.
Ja avisei ao Simon que irei dançar "pretend- CNCO"
Depois da apresentação
Ufa terminei a apresentação e tô morta de cansaço, tomara que eu tenha sido uma das escolhidas, porque é um dos meus sonfazer parte de um [...]
- " Parabéns Chica, você dançou muito bem , mas já saiba que melhor você continuar dando o seu melhor porque aqui ninguém desiste por outro alguem! " Uma voz perdida querendo me dar uma lição...
- " JOSH VOCE POR AQUI! Eu esperava tudo meno que o "Josh" logo ele estivesse aqui.
- " Sim sou eu, quem mais séria? " Ele se vira e senta em um banco.
Ok, não superei a minha vista mais tudo bem eu vou falar com as meninas e...tentar tirar ele da minha cabeça!
...
Hina estava me chamando pra conversar, aliás fazia tempo que nós não nos falamos...
- "Meninas fiquei sabendo que nós vamos ficar em um hotel aqui nessa cidade mesmo. Só que tem poucos quartos então vamos ter que fazer duplas (NA CAMA)!" Disse Sabina.
- " É já sou acustumada, tenho que dividir meu quarto com meu irmão mais velho! " Disse Sofya se levantando e indo pra van...
Todas as meninas se levantam e vão pra van do nosso grupo que nos deixará no hotel.
...
Vou tentar não me preocupar muito com isso, quando eu chegar lá eu penso nessas coisas de dupla e tal, vou descansar um pouco.
...
Chegamos ao hotel, eu acordei talvez meio bruscamente, Khrys me deu um empurrão que eu quase caí aqui da van, mas a gente releva.
Provavelmente as meninas e os meninos ficaram o tempo todo falando de duplas.
Vou entrar no hotel, confesso que tô com um pouco de medo por que nos sei quem sobrou pra ser minha dupla...
Entramos na portaria do hotel e ...
Puta merda que hotel lindo pra caceta,Mas ok né, vamos tentar agir naturalmente...
- " Levantem as mão quem sobrou! " Diz Simon olhando pro Josh
Eu levantei a mão e...
...
Eai Beninas o que acharam...
será que o OTP TOP vai se juntar ksksk descubra hhehehe....
❤☪