GRÁVIDA!

2.5K 102 41
                                    

...

- " Viu amor, mesmo com você me trollando eu ainda vou assumir o bebê! " Diz Josh passando a mão na minha barriga.

Sim,dessa vez eu estou grávida de verdade.

Agora nós iremos pra casa, vou tentar comer alguma coisa pra ir no hospital com minha mãe, não sei se ela irá aceitar essa notícia, mas com o tempo ela aceita.

- " Amor já preparei as coisas pra gente levar pro hospital até sua mãe" diz Josh se sentando na cama.

- " Ok amor, estava pensando, eu não sou muito nova pra isso? Eu nem completei 18 ainda, era meu sonho só ter filhos com 25" digo pegando um copo de água.

- " Olha amor, nem todo mundo tem a vidinha perfeita de Beverly Hilton, tipo eu, agora não podemos mais transar" diz Josh se cruzando as pernas.

- " Quem disse..." Digo subindo em suma dele.

- " Amor tem certeza que pode fazer isso" diz Josh me sentando no colo dele.

" SHHH" Digo acenando com o dedo indicador.

- " Ok então" diz Josh me virando.

Estou em cima de Josh, essa tarde ele cedeu que eu pudesse fazer todo o serviço.
Estou com a mão nos peitos de Josh enquanto ele tira minha blusa...ele já estava sem blusa, e cueca.

- " Perdão " diz josh.

- " Por que? " Pergunto dando chupões em seu pescoço.

- " Any, sinceramente eu estou sem jeito, acho que hoje não vai rolar, não sei se vai subir e tals, estou meio nervoso" diz Josh me afastando.

- " Olha eu entendo, mas posso pelo menos usar minhas mãos em você? "

- " Ok" diz Josh.

Talvez eu esteja meio safada hoje, mas acho que não irei fazer isso Josh está cansado.

- " Amor acho melhor nós não fazermos isso mesmo não" digo dando um selinho no Josh.

- " Obrigada amor" diz ele retribuindo com um beijo.

- " Amor, espera, você já esperava estar grávida, tipo não tomou remédio de propósito ou sei lá" diz Josh.

- " Sério amor, sério mesmo, você acha que eu deixaria de tomar remédio de propósito pra ter filho com 17 anos, não que eu ache errado mais a responsabilidades e problemas que irei arrumar com as famílias" digo abaixando a cabeça.

- " Ok amor, eu só achei que....nada, Te amo" diz josh.

Acho que eu nunca seria capaz de engravidar de propósito sem avisar o Josh, seria muito errado, nao foi culpa minha se eu estou grávida, a gente fica toda hora, não tem como comprar 500 camisinhas por semana.

[...]
O vendo filme, agora estou indo pro carro ir visitar minha mãe.

- " Josh, você vai comigo" pergunto num tom desanimado.

- " Acho que sim, preciso cuidar de vocês dois" diz Josh levantando e pegando um casaco e colocando sobre meus ombros...Josh é um fofo.

Entramos no carro e ligamos o GPS, não sabemos onde é o hospital onde minha mãe está, já que ela troca tanto.

- " Amor, quando vamos falar pra todos? " pergunta Josh olhando pra minha barriga.

- " É...primeiramente temos que falar pra Sabina, depois pra Hina que ela terá um irmãozinho " digo.

- " Hina? " Pergunta Josh.

- " Sim, ela falou que quando tivéssemos um filho, seria irmão dela!" Digo rindo.

- " Aí meu deus" Josh diz dando uma risada fraca.

- " Mas de verdade mesmo? "

- " Ah pode ser assim, a gente liga pra Sabina pedindo para ela reunir o grupo tudo no facetime ai a gente dá a notícia" digo imaginando a algazarra que vai ser.

- " Ok, pode ser " diz Josh.

Coloco meu fone de ouvido e coloco a música:

...

Estou meio enjoada, mas não do tipo quero vomitar e sim do tipo tô cansada, quero so....
Estou meio tonta, não estou vendo as coisas direito está tudo embassado...

...

Hi uniters, estão gostando?

Tanta coisa acontecendo em um cap só, Any está grávida, e agora está mal?

Será que isso é normal? Tomara que seja...😏

Amanhã tenho teste então, não irei postar com tanta frequência igual antes🙄😭

Mais esperem pelo próximo cap, ele pode ser o último...ou penúltimo....hehehehehe.

❤❤❤
☪☪☪

Imcrazyyh

THIS IS ME  (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora