Capítulo 2

376 14 3
                                    

- Gabi -

Depois de uma tarde toda resolvendo uma pa de coisas, pedi pro Menor ir no mercadinho pra mim comprar algo pra comer, estava desde de manhã só com uma maçã no estômago não aguentava mais não.

Menor - Fala tu patroa, teus bagulho de rangar tão aí ó - chegou me entrando uma sacola - Encontrei o D2 lá fora disse que queria trocar uma ideia contigo po.

Gabi - Manda ele entrar - falei pegando a sacola e já catando as coisa pra comer.

Menor - já é.

Enquanto eu abria a coca cola, perdi total atenção em tudo que eu estava fazendo quando vi aquela coisa linda entrando na minha sala.

Douglas - Gabriella, tenho um assunto pra falar contigo, bagulho serião mesmo.

Acho que endoidou de vez, desde quando ele me chama de Gabriella? só quando ele apronta alguma coisa, e dessa vez sinto cheiro de piranha no ar.

Gabi - Senta aí e desenrola as idéia bebê, qual foi?

Douglas - Tu sabe que a gente sempre ficou nessa de pega e não se apega, eu sempre quis algo mais sério contigo, todo mundo sabe disso, somos até padrinhos da Let e tudo mais.

Gabi - Não vem com assunto de compromisso, tu gosta de pegar todas e eu não saio por baixo tu sabe disso meu cheiro.

Douglas - Tô querendo compromisso sim morena, mas não é contigo não po, tô pegando uma mina do asfalto e vou te falar ela é mó responsa.

Gabi - Se quer compromisso com ela, tens que dar satisfação pra ela não pra mim. Era só isso? - falei seca.

Douglas - Era sim, só não quero tu e minha irmã de confusão com ela, já que tu não quis me assumir achei alguém que quis. Falo patroa.

Gabi -  Não vai ter confusão nem uma Douglas, não ligo pra quem tu pega não, só depois não vem chorar no colo da mamãe aqui. Dois beijo pra tu. - terminei de falar e sai da minha sala, deixei ele lá sozinho mesmo não sou obrigada.

Sai de lá com coração apertado, mas que caralho de coração Gabriella? Nem coração tu tem, não pira garota.

Terminei de comer, peguei meu celular desbloquiei e mandei um whats no grupo das meninas.

    Bombásticas 💣💥🔞

Eu: O suas safada, quero geral amanhã no baile comigo demoro?
Manuzinha 🔥💙: claro minha fiel.
Lolo ❤️💎: sei não se vai dar de eu ir, Renan vai ter que ficar na função no baile Jp pediu, e não consigo dar conta da Let sozinha.
Manuzinha 🔥💙: Trás ela aqui pra casa, minha mãe cuida dela pra ti amiga, nois 🎭✌🏻
Lolo ❤️💎: demoro amiga, só agradece mesmo.
Eu: noix piranhas 🤙🏻🎭
Lolo ❤️💎: noissss 💣✌🏻

Me despedi das meninas no grupo, bloqueei o celular e fui pra casa tomar um banho.

Cheguei em casa e meu pai tava com a cara fechada, já fui logo perguntando o que tinha acontecido.

Gabi - Pai, o que houve? Você nem apareceu na boca hoje, fiquei preocupada.

Jp - Gabriella, você um dia vai ser dona disso tudo aqui, as vezes é bom ficar sozinha pra saber resolver as coisas, aliás amanhã a responsa do baile é tua e do cabelo.

Gabi - Relaxa eu sei disso tudo, mas logo amanhã tinha que ser eu? Manda o menor ficar na responsa po, tô querendo me divertir um pouco.

Nem esperei a resposta dele e já fui pro meu quarto, tava cansadona.

Entrei no chuveiro, lavei o cabelo, e fiquei pensando em tudo que o D2 tinha me falado, caralho cara, não queria ter sentimentos, queria ser um poste as vezes.

Herdeira do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora