Capítulo 7.

294 16 1
                                    

Douglas.

Ainda não sei o que me deu na cabeça por ter dado umas bomba na Gabriella, mas po ela também quer chegar já metendo o louco em toda guria que eu pego, vou lá desenrolar essa história com o Jp, vou rezando pra ele não me dar um tiro no meio da cara.

Quando eu estava saindo de casa a Manuela me chamou, dizendo que a Bianca estava lá no pé do morro querendo subir, peguei minha foto e fui buscar ela.

Bianca - Amor, vou ficar aqui com você por uns dias tudo bem?

Douglas - claro morena, tu é sempre bem vinda po, sobe ai.

Ela subiu na moto, e eu toquei pra casa.

Manu - O que essa mandada tá fazendo aqui? Tu nem inventa Douglas, Gabriella vai te dar um cacete.

Douglas - Vai com calma ai, que tua amiga não manda na minha vida e nem nessa casa, e respeita a Bianca, que agora ela vai ficar uns dias aqui com nós.

Bianca - Gabriella me odeia só porque tô com o teu irmão, se liga Manu, até tu ela manipula.

Manu - Tá cala a boca que tu sabe muito o motivo dela detestar tu e tua amiga la, suas ratona de esgoto.

Douglas - Já chega as duas, tô indo lá na boca desenrolar os bagulho de ontem Jp me chamou lá.

Manu - Posso ir junto? Gabi mandou mensagem pra eu encontrar ela lá, e o Menor tá lá também.

Douglas - Demoro sobe ai.

Ela subiu na moto e eu dei partida pra boca.

Chegamos na boca, menor nem olhou na minha cara, acho que a burrada foi grande mesmo, mas também mano, Gabriella sempre nessas patifaria dela. Entrei na sala do Jp que já estava me esperando sentado.

Jp - Fala tu D2 qual foi a de ontem com a Gabi? Porra, pisada grave em mlk.

Douglas - Fala chefe, vacilei legal tô ciente, mas a Gabi chega querendo tocar o terror com minha mulher po, ela não quer nada comigo e quer que eu seja só dela, tá dando assim não.

Jp - então a briga foi por causa de outra guria? Quem é a guria?

Douglas - Bianca Bonetti, amiga da Amanda Bianchini, aquela que a Gabriella cortou os cabelo.

Jp - Porra D2 tu também né vai se envolver logo com essas emocionada do asfalto, tu sabe que a Gabriella quer o fígado delas irmão, e eu não tiro a razão da minha filha.

Douglas - A Bianca não é igual a Amanda não po, mas fala chefe qual vai ser o castigo por eu ter dado umas bomba na tua filha?

Jp - Como não foi por briga de vocês, tu vai ficar de responsa no baile hoje a noite demoro? Mas a próxima não tem perdão não, encostou na Gabriella a bala vai comer.

Quando ele ia terminar de falar a Gabi chegou na sala, toda se querendo, mina gostosa do caralho, pena que coleciona coração dos trouxa essa ai.

Cheia de falar que ia chamar o Lucas, pois que chame, vou ir com a Bianca, e quero ver a bonita não se morder de ódio.

Subi na R1 e dei partida pra casa, cheguei em casa e senti um cheirinho de comida, mil anos que ninguém cozinhava nessa casa, Manu sempre come na Gabi ou no Menor.

Douglas - Fala tu preta, tá fazendo o que de rango pra nós?

Bianca - Strogonoff, arroz e bife, tu podia ir pegar uma coca né D2?

Douglas - Ihhh me chamando de d2? Pra tu é amor, feiosa - falei dando língua pra ela - vou lá comprar uma coca então.

Bianca - ihhh tá bom meu amor - falou rindo.

Desci pra comprar a coca pra gente, encontrei a Gabi e a Manu no meio da caminho.

Gabi - Manu, vai ali comprar alguma coisa pra gente comer antes de ir, que tenho que trocar uma ideia com teu irmão aqui rapidinho.

Manu - Não se matem, amo vocês.

Douglas - Fala tu morena, que tu quer?

Gabi - Qual foi D2? Tudo bem que tu quis defender a tua "mulher" - falou fazendo aspas no ar- Mas po mano, dar um socão logo em mim?

Douglas - Tu tá sempre nessa Gabriella, não me assume mas não quer perder, te mandei o papo várias vezes que queria progresso contigo po, fechar lado a lado, e tu nunca aceitou nada disso, tu só tá se doendo agora porque tu viu que eu não tô mais nem aí pra tu, não vou te mentir morena, meu carinho por tu nem cabe nesse mundão não, mas po, tu só vacilava, pelo menos a Bianca me assume - falei tudo de uma vez, tudo que estava entalado desde a confusão.

Gabi - Já é D2, felicidades pro novo casal da comunidade - falou piscando e saiu.

Gabriella me cansa, o que tem de gostosa tem de insuportável puta que pariu. Comprei a coca cola, e voltei pra casa.

Passei o resto do dia vendo Netflix com a Bianca no sofá.

Herdeira do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora