Capítulo 4.

319 10 2
                                    

Gabi.

Quando consegui reagir pra vida de volta, já estava cheio de pessoas ao redor de mim.

Menor - tu tá louco irmão? Qual foi bater na Gabriella? Tá sonhando né feio - falou engatinhando a arma.

Manu - Jhonatan não faz isso pelo amor de Deus, ele é meu irmão, é um idiota mas é sangue do meu sangue, calma por favor.

Menor - Manu sai fora, ele bateu na Gabi, que além de tudo é mulher, ninguém bate em mulher não, pelo menos não na minha frente.

Então foi o Douglas que me bateu? Caralho agora sim eu tô realmente destruída, botei a mão no meu nariz e percebi que estava sangrando, a mas isso não vai ficar assim não vai mesmo.

Bianca - Ela bem que mereceu, essa menina acha que manda em qualquer lugar, só porque é filha do dono do morro, vadiazinha escrota.

Tá calma aí, ela tá falando de mim? Eu tô sangrando mas não tô morta não meu bem.
Levantei do chão, geral já tava olhando, enrolei o cabelo da puta da Bianca na minha mão olhei pra ela e dei logo um socão naquela cara de sonsa dela.

Gabi - Fala de novo meu amor, fala que eu quero ouvir quem é a vadiazinha agora? Fala mais alto sua cadela.

Amanda - Gabriella larga ela, pelo amor de Deus mulher, ela não vai mais mexer contigo não.

Gabi - Cala a boca sua mandada, ela pediu por isso, vai apanhar sim, e quero ver quem vai defender ela agora.

Nessa hora já tinham chamado os pm, menor me tirou de cima da horrorosa e disse que ali fora tava cheio de bota já, entrei no carro meio escondida, só lembro de ver a Manu em um canto dando de dedo no Douglas depois não vi mais ela não.

Menor entrou logo em seguida no carro e deu partida pro morro, meu sangue estava fervendo tanto que nem me dei conta de que a Manu não estava com nós.

Menor - Gabi, o que rolou contigo e com o D2 po? Logo vocês brigando?

Gabi - Nao entendi nada real, quando vi eu já estava no chão, mó covardia bater pelas costas.

Menor - E agora qual vai ser a cena? Vai deixar por isso, ou tu vai cobrar ele? Deixa ele se criar não.

Gabi - Única coisa que eu quero agora é chegar em casa tomar um banho e tirar esse sangue de mim, fica lá em casa comigo? Tô malzona.

Menor - Claro patroa, manda quem pode obedece quem tem juízo - falou dando risada.

Eu amo a amizade desse menino, desde que a mãe dele morreu, ele vivia lá em casa, meu pai trata ele como um filho, por esse motivo se apegamos muitíssimo.

Chegamos em casa, menor ficou na sala explicando pros meus pais o que tinha acontecido e eu fui tomar banho.

Terminei o banho, sequei o cabelo, escovei os dentes botei um moletom e desci pra fumar um cigarro com o menor.

Juliana - Filha, Jhonatan e seu pai conversaram, amanhã teu pai vai chamar o Douglas na boca pra resolver isso, agora tu para de barraco né menina.

Gabi - quero falar disso agora não mãe, vou lá fumar um cigarro pra ver se me acalmo e consigo dormir.

Bati uma foto e decidi postar.

Instagram: @gabimatarazzo

 A casa não caiu, muito menos desabou, tô firme e forte se fudeu quem desacreditou 💣💥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa não caiu, muito menos desabou, tô firme e forte se fudeu quem desacreditou 💣💥

990 likes

Comentários:
@manuelav: minha rainha, avisa lá que a gente vai voltar em peso 👊🏻💣
@menordelas: gatinha da quebrada
@albuquerquelo já to sabendo da cena avisa que agora o papo é comigo
@juju larga o cigarro minha filha
@cabelonavoz patroa gata

Bloqueei o celular e acendi o cigarro.

Menor - O Gabi, tu acha que a Manu tem sentimento por mim ou é só pegação?

Gabi - Ihhh qual foi meu dengo? Tá apaixonado na loirinha é?

Menor - A gente fica faz um tempo, e ultimamente quando não vejo ela, da uma saudade, aquele loira meche comigo po.

Gabi - Acho que ela sente algo por ti também, conheço a Manu na palma da minha mão e o jeito que ela fala da Larissa quando vê vocês dois juntos certeza que é ciúmes.

Menor - A Lari é só pra me divertir, sinto nada por ela não, e tu sabe né morena aquela lá pega todo mundo é só dar uma condição.

Larissa é uma menina do asfalto, filha de empresário, até que ela é simpática, mas é emocionada demais nos meninos da quebrada.

Gabi - Real né nego, mas a Manu bota mó fé em tu, se for pra ser vai ser, só relaxa.

Menor - Claro, vou subir lá pro barraco patroa, fica com Deus ai, nois minha nega - falou fazendo toque comigo.

Decidi entrar também, como todo mundo já tinha ido dormir fiz o mesmo, que noite meus amigos que noite!

Herdeira do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora