Capítulo 6

291 8 3
                                    

Gabi.

Cheguei na boca, Manu já estava lá se agarrando com o Menor, e meu pai estava com a porta da sala dele fechada.

Gabi - Parou a putaria que isso aqui não é motel.

Manu - Tá engraçada hoje né amiga, como que tá esse nariz aí?

Menor - Fala tu patroa, hoje é dia de bailão neném - falou fazendo dancinha.

Gabi - É bobo né, nariz tá de boa Manu, e teu irmão cadê?

Menor - D2 tá ali com Jp po, tão desenrolando as idéia de ontem nega.

Gabi - vou ali com eles, que tenho que devolver uma bomba na cara de alguém.

Entrei na sala e os dois estavam sentados, até que as coisas pareciam calmas, mas como de calma eu não tenho nem a cara já cheguei logo falando

Gabi - qual foi a de ontem D2? Bater em mim? Bater em mulher? Nem parecia tu feio, te liga né, a próxima eu puxo a glock e tchau pra tu.

D2 - Fala tu Gabriella, chega fazendo esparro, Bianca é minha mulher agora po, te falei que não ia aceitar confusão pro lado dela não.

Jp - Deu vocês dois, filha fica tranquila que eu já resolvi com o D2 responsa do baile hoje é dele e do cabelo.

Gabi - Já vou logo avisando que se brotar piranha do asfalto nesse baile, o bagulho vai pegar preço, demoro?

D2 - então tu relaxa a mente neném, que agora a Bianca tá morando aqui no morro comigo po.

Ele só pode tá tirando com a minha cara né, mas se é provocação que ele quer é provocação que ele vai ter.

Gabi - Pai, passa a visão pro Luquinhas do baile hoje, tô querendo que ele brote.

Jp - Gabriella, Gabriella, eu vou chamar ele, mas não quero tu levando ele pra dentro de casa não, tu sabe tudo que ele te fez e que a tua mãe quer dar um cacete nele.

Gabi - Relaxa meu amor, te amo, obrigada.

Dei um beijo no meu pai, mandei dedo pro D2 e sai da sala.

Gabi - Miga vamos no shopping comprar umas roupas pro baile?

Manu - Tô sem dinheiro - fez bico.

Menor -  Pega aqui loira -falou entregando dinheiro na mão dela- vai bem gostosa pra mim.

Manu - Ihhh tá querendo alguma coisa né, pra me dar dinheiro assim do nada.

Menor - Quero tu minha loira.

Manu - Falando assim eu até acredito, vou lá com a Gabi, te cuida preto.

Se despedimos do Menor e fomos pro shopping fazer comprinhas, quase nem gostamos.

Herdeira do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora