Manu.
Cheguei em casa e só tava meu irmão em casa, fui pro meu quarto guardas as roupas e o D2 veio atrás de mim, chato pra caralho.
D2 - Maninha, queria fazer algo legal pra Bianca, mas nem tenho ideia.
Manu - Douglas, eu não gosto dela tu sabe, ela só tá contigo pra conseguir moral no morro, além de tudo é filha de pm, po mano, pensa no que tu quer pra tua vida, tu sabe que sempre botei por ti, mas agora tá ficando foda, vacilasse legal com a Gabi, e ainda quer assumir uma guria que até ontem dava pra geral em tudo quando era baile.
D2- Fala assim da Bianca não, tu também já deu pra vários Manuela, não vem te crescer pro meu lado.
Manu - Te falo mais nada viu, agora sai que quero descansar um pouco.
D2 - E sobre a Gabriella quem sempre vacilou comigo foi ela? Tô mentindo? Não tô Manu, ela nunca quis ficar só comigo, ela sabe que tem uma pa de playba e envolvido atrás dela, e ela gosta de tudo isso, gosta da vidinha de desejada dela, e se a Bianca quer moral, Gabriella quer mais moral ainda porque tá sempre de conversinha com aquele Lucas.
Manu - Já te falei que tô cansada de papo Douglas, deixa eu dormir um pouco antes do baile, vai lá pagar o salão da tua "fiel" - falei fazendo aspas com a mão.
Douglas saiu do quarto, peguei o celular e entrei no whats.
WhatsApp on -
Manu: O meu dengo, vai ir pro baile comigo?
Menor 💙🔥: Oi cheirosa, nem sei po.
Manu: Se tu vir aqui pra gente ir junto me avisa.
Menor: Claro, claro, é nois bandida ✌🏻🤜🏻
Manu: Sempre bebê 💙✌🏻WhatsApp off.
Bloqueei o celular e deitei um pouquinho, botei o celular despertar 20:00, como agora ainda são 17:15 vai dar pra descansar um pouco.
Acordei com meu celular despertando, desliguei o despertador, e fui pro banho. Sai do banho enrolada na toalha, sequei o cabelo, fiz uma maquiagem, prendi o cabelo num coque solto, tinha comprado uma roupa pra ir mas decidi por outra.
Assim que terminei de me arrumar Gabi mandou mensagem pra mim ir encontrar ela na Lo, como o abusado do Menor não tinha falado que viria me buscar, fui encontrar as meninas, mas antes postei aquela fotinho né mores, não podia faltar.
Instagram: @manuelav
Na luz do luar, eu bato minha bunda no chão 💥🌙
1.000 likes
Comentários:
@menordelas: quando eu vi essa loirinha, confesso me apaixonei 😋💙
@albuquerquelo: loira gostosa ❤️
@gabimatarazzo: piranha, bandida 💎😋
@d2nelas: beleza é de família, tá goxtosa maninha 💙
@cabelonavoz: tu ferve né galega 😂🙄Bloqueei o celular e fui pra casa da Lo encontrar as meninas, fui andando mesmo, sai de casa nem vi se o Douglas e minha futura cunhada já chegaram, o casalzinho enjoado baaa.
Tava quase chegando na Lo, quando vi a sonsa da Larissa subindo o morro acompanhada do Lk e do Menor, não aguento essa guria, patricinha é foda, quer subir pra dar pros envolvidos, ri sozinha.
Menor - Qual foi Manu, rindo pro vento?
LK - tá chapada já cheirosa?
Manu - Palhaços, chapada só mais além meu dengo - falei dando risada.
Larissa - Oi Manu, tá boa?
Manu - Eu tô ótima querida, e tu?
Larissa - Tô bem também, se vimos depois no baile - Falou abraçando o menor, e saiu.
Cara sério, ridículos, Menor fica se pagando com essa aí pra cima e pra baixo e depois quer vir dormir no meu colchão, vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro.
Teen FictionTu gosta do nosso estilo e da visão que eu tenho. 😎🔞 Se bater de frente, vai cair. 💣🎭