Lorena.
Comecei a me arrumar já era umas 20:00, Letícia veio correndo com um batom na mão.
Letícia - Mamãe, deixa eu passar pra ir pra titia?
Lorena - Periguete, vem cá que a mamãe passa em você minha princesa.
Renan - Ihhh já tá passando batom pra ir pro baile filhota? - falou pegando a mesma no colo.
Lorena - Amor, cê vai ficar na responsa hoje né? Vou ficar no camarote com as meninas então, não gosto de ficar na pista tu sabe.
Renan - Já é minha gostosa, mas tu tá ligada né, disciplina minha morena, disciplina.
Lorena - Precisa nem pedir meu preto, sempre fechei contigo tu sabe, mas abre teu olho porque do camarote eu vejo tudo meu amor. - falei e nós dois rimos.
Eu não posso me queixar do Renan, sempre fechou comigo, antes dele ser braço direito do Jp era um vapor como qualquer outro, e mesmo assim sempre ficou do meu lado, nunca rendeu pra piranha, tivemos a Letícia bem novinhos, e foi a melhor coisa da nossa vida!!
Terminei de me arrumar, e postei uma fotinho com o Renan, a Letícia já tinha ido pra casa da mãe da Manu, D2 veio buscar ela pra nós. Douglas e Gabi são padrinhos dela, e ela ama eles, sem limite.
Instagram: @albuquerquelo

E quem for contra o nosso amor que se envenene na mordida da própria maçã!! Meu fechamento 💙💎
878 likes
Comentários:
@gabimatarazzo: meu casal, eu amo vocês cara ❤️❤️❤️❤️❤️
@manuelav: gatinhos da manuzinha ❤️✨
@menordelas: casalzão 💎
@d2nelas: solta o meu fiel Lorena 🙄😂
@cabelonavoz: digna de ser chamada de fiel!! Amo tu minha preta 🔥💙Bloqueei o celular, e fui pro portão esperar a Gabi e a Manu, foi quando o D2 chegou com a sonsa da mulher dele, juro pra vocês que fiquei sem reação, não sabia se mandava embora ou deixava a Gabi chegar e acabar com ela ali mesmo.
Douglas - Fala casal, essa é a Bianca, minha fiel.
Renan - Felicidades meu mano, tu sabe que tô do teu lado né fiel tmj.
Lorena - Oi, Gabi tá vindo aqui Douglas, acho bom vocês ir indo.
Renan - Qual foi Lo? Gabi já tá ciente dessa cena, e o b.o dela e do d2 já tá resolvido po, fica de boa aí.
Odeio quando o Renan fala comigo, como se mandasse em mim, fala sério nossa relação nunca foi assim, mas as vezes ele quer se crescer pra cima de mim na frente dos amiguinhos, já fechei logo a cara.
Bianca - Não sei porque vocês se importam tanto com essa Gabriella, ela se acha por ser filha do Jp, queria ver quem ela seria sem ele, se não fosse ele, ela seria chamada de piranha por todos, porque no fim é isso que ela é.
Lorena - Vai com calma aí, que tu tá na minha casa lindinha, e quer falar de amiga minha ainda? Eu só não te quebro agora por respeito ao D2, aliás que porra em Douglas, olha o tipo de fiel que tu vai me arranjar.
Douglas - Po Lorena tu sabe que no fim a Bi tá certa, Gabriella as vezes se acha demais, ela nem é tudo isso.
Renan - Calmaria, que falar da Gabi aqui não dá né, não quero confusão com o patrão não.
Douglas - Demoro cabelo, foi mal aí.
Bianca - Amor, curte minha foto no insta postei agorinha.
Aí escrota, além de postar tem que mendigar likes, eu tenho é que rir mesmo, mal amada fodida Deus me livre.
Publicação da Bianca: @bibibonetti

Brota e convoca 😜🔥 #ébailãomeubom #vempromorro #tugoxtanaogoxta
Like 546
Comentários:
@amandinha: gostosa, faz teu nome xuxu
@d2nelas: brota pra tu vê, tu tá no meu nome, te liga não.
@luquinhassp: tá gostosinha hen
@gabimatarazzo: mal amada, mal comida, fofoqueira toda vida, talarica, fura olho e ainda quer causar intriga 🤢🤮🐍Bianca - Vocês viram o que ela comentou? Ela me provoca, não tenho culpa se os machos dela rendem pra mim, vamos sair daqui antes que ela chegue Douglas.
Douglas - Qual foi Bianca tá tirando falar uma coisa dessas? - Segurou forte no braço dela.
Cabelo - Calmaria mano, não perde tua razão por essa mandada não.
Douglas - Vai indo na frente pra quadra Bianca, não quero chegar antes de tu, anda feia rala daqui.
Bianca - amor eu falei por impulso, ela fica me tirando tu sabe nego.
Douglas - Anda Bianca vaza vaza - pegou o oitão encostando na cintura dela.
Lorena - Calmaria aqui na frente do meu portão, se quiser dar uns tiro nela tem meu apoio mas não aqui na frente né qual foi.
Cabelo - Não bota pilha Lorena, acalma os ânimos ai d2.
Bianca - O preto me desculpa, falei no impulso juro que nunca mais falo uma coisa dessas, vem aqui comigo vem. - falou puxando ele.
Renan - Vocês vão de carro comigo? Tenho que levar os bagulho pra lá.
Lorena - Tenho que esperar as meninas amor, espera pra irmos contigo?
Douglas - Vou indo de moto mesmo mano, a gente se vê lá, falou.
Cabelo - Pdc irmão, nois fml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro.
Teen FictionTu gosta do nosso estilo e da visão que eu tenho. 😎🔞 Se bater de frente, vai cair. 💣🎭