Resolvi deitar depois do banho, tava com uma preguiça de sair de novo com esse calor, botei uma lingerie branca de renda um shorts jeans desfiado e uma regatinha branca.
Na real que não posso nem reclamar do Douglas estar com outra, ele sempre quis compromisso comigo e eu sempre dando perdido no menino, mas eu tô sentindo falta de quando vivíamos juntinhos.
Estava quase pegando no sono, quando alguém abriu a porta do meu quarto e já foi logo acendendo a luz.
Gabi - Caralho mano, cadê o respeito pela pessoa que tá tentando dormir?
Manu - Cala a boca Gabi, Menor chamou a gente pra descer pra praia comer alguma coisa.
Gabi - Cês não vivem sem mim mesmo, Jesus, tá vou me arrumar.
Levantei, botei um shorts jeans rasgadinho uma camiseta da Adidas branca, Manuela tava com a Adidas dela preta então né, se não for pra sair iguais nem saímos de casa hahaha.
Manu - Menor já mandou mensagem, ta esperando a gente na rua de baixo.
Gabi - Avisa ele que só tô pegando o dinheiro e já tô indo.
Instagram: @manuelav
Surtem, porque aturar é obrigação 💥🔞 - @gabimatarazzo
768 likes
Comentários:
@menordelas: minhas piranhas
@albuquerquelo: bandidas ❤️👅
@cabelonavoz: feiosas
@jumatarrazo: minhas meninas
@d2nelas: eita
@gabimatarazzo: minha bandida, te amo 💎❤️Peguei o dinheiro, meu celular, fui avisar meus pais que estava saindo, mas eles não estavam em casa, então peguei as chaves, e fui descendo pra rua de baixo junto com a Manu.
Menor - caralho em meninas, meu estômago já está com um buraco - falou enquanto apagava o beck.
Manu - Gabriella só pensa em dormir, cruz credo.
Gabi - Tava cansadona po, vamos? - falei entrando no carro.
Menor entrou logo em seguida, e a Manu também.
Menor - Sushi ou Hamburgueria meninas?
Gabi - Porque não vamos naquela baladinha nova que abriu?
Menor - Tu não quer ir comer não mulher?
Manu - Vamos no sushi e depois na baladinha, o que acham?
Menor - Vocês que mandam, tá bom pra ti Gabi?
Gabi - Tá ótimo meus cheiros.
Chegamos ao sushi, comemos igual três botinhos, saímos quase rolando, menor pegou o caminho em direção a baladinha que tinha aberto aqui perto da praia, assim que chegamos já avistei o Douglas.
É hoje meus amigos, é hoje que eu mato a saudade de beijar aquela boca maravilhosa que Deus deu pra ele.
Menor - vamos ali com o D2?
Manu - Até aqui meu irmão tá, é pra foder né.
Gabi - será que ele veio sozinho?
Manu - Sei não amiga, mas tu sabe como meu irmão é, é só ele te ver que larga qualquer uma.
Jesus Cristinho, faça com que ela esteje certa, amém.
Douglas - quem é vivo sempre aparece - fez toque com o menor, deu um beijo na Manu, e ignorou total minha presença.
Levou pro coração mesmo essa história de assumir a outra lá né, complicado, mas fazer o que.
Chorar é que não vou, puxei a Manu, pegamos um copo de whisky com energético e começamos a dançar.
- As piranha que tá de copão, na luz do luar bate a bunda no chão.
Meu momento, minha música, licença migos.Dançamos mais umas 5 músicas e resolvemos ir pra perto dos meninos, Menor logo veio agarrando a Manu.
Gabi - Que isso gente, cês não perdem tempo mesmo né.
Manu - Perder tempo pra que se isso é o neném da minha vida, mamãe cria.
Menor - Sai dessa que eu já fiz 18 mandada.
Dei língua pros dois, chatos.
Decidi ir no banheiro, precisava olhar a situação da pessoa aqui após rebolar a raba sem parar.Quando cheguei perto da porta do banheiro vi o filho de uma bela mãe beijando a vadia da Bianca, não não não, tô vendo miragem só pode.
Bianca - Oi Gabriella, saudades querida.
Gabi - Rala sua mandada, deve tá com saudade da minha mão na tua cara de novo né o piranha.
Douglas - Menos Gabriella, não vem se achar aqui porque tu não tá no teu morro não.
É sério que eu tô ouvindo isso do D2? De quem sempre me defendeu quando eu mais precisei, quem estendeu a mão pra mim nos piores dias da minha vida, sempre foi ele comigo, ele e a Manu, eu sempre fiz de tudo pelos dois também, caralho Gabriella sua burra, porque tu é boazinha assim?
Respirei fundo, fingi que não ouvi nada do que ele disse, esbarrei na sonsa sem querer virando meu copo todinho na roupa dela.
Gabi - Ai linda desculpa, pede pro D2 secar pra você - falei jogando beijo.
Quando eu ia saindo, senti alguém me puxando pelo cabelo e me dando um socão no rosto, cai pra trás na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro.
Teen FictionTu gosta do nosso estilo e da visão que eu tenho. 😎🔞 Se bater de frente, vai cair. 💣🎭