Capítulo 8

279 8 2
                                    

Gabi.

Chegamos do shopping, viemos de Uber mesmo, descemos no pé do morro, pedi pra uns vapor que estavam ali levar as sacolas de compra.

Manu - Tristeza é subir esse morro nesse solzão do caralho.

Gabi - Deixa de ser preguiçosoa mana, faz dias que a gente não anda - falei puxando ela e rindo.

Manu - Gabi, posso te perguntar uma coisa?

Gabi - Ihhh lá vem, fala aí.

Manu - Qual é a tua com o Douglas? Vou te mandar a real nega, ele gosta de tu pra caralho cê nem tá ligada, mas tu só vacilava na dele amiga, toda vez que estavam juntos e tu via o Luquinhas, tu largava o menino, parecia que tinha fogo na buceta.

Gabi - Meu caso com o Lucas não é de hoje po, tu sabe, mas o D2 é meu ponto de paz sabe? Tô com uma saudade dele, do abraço, do cheiro, até das palhaçadas.

Manu - Amiga, ele vai apresentar a Bianca como fiel dele hoje no baile.

Gabi - Caralho, mano que caralho. - só senti meu coração doer, não tinha reação.

Seguimos pra casa em silêncio, como a minha era mais pra cima a Manu ficou na dela e eu fui andando com o LK um dos vapores aqui do morro.

LK - Fala tu patroa, qual vai ser a do baile de hoje?

Gabi - Pra vocês é atividade - ri - e pra mim? Pegar vários novinho.

LK - Olha ela, toda se querendo, e o meu beijo rola quando?

Gabi - Quem sabe no baile - pisquei.

LK - Fala assim não patroa, fala assim não que o pretinho aqui morre do coração.

Dei risada. Lk é bem bonitinho, humildade prevalece nesse moleque, não sei muito sobre a vida dele, só sei que ele tem bastante moral com meu pai, e isso pra mim já basta, até porque meu pai não confia em gente ruim.

Fui pra casa e decidi deitar um pouco até a hora do baile.

Juju - Gabi, acorda amor já são 20:30 não vai se arrumar não?

Gabi - Nossa, tava em um sono pesado, cadê meu pai?

Juliana - Jp tá lá na boca resolvendo umas coisas pro baile, parece que o D2 quer apresentar a outra lá pra todo mundo.

Gabi - Ata - falei seca.

Levantei, tomei um banho, fiz hidratação no cabelo. Sai do banheiro, botei uma lingerie de renda preta, sequei o cabelo e pranchei o mesmo, fiz uma maquiagem normal, só botei o cílios. Botei minha roupa e postei uma fotinho pra não perder o costume.

Instagram - @gabimatarazzo

Essa cara de santa não engana, quem nasceu pra viver nesse vício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa cara de santa não engana, quem nasceu pra viver nesse vício. 🔥🎭

957 likes.
Comentários:
@manuellav - Bandida 👅💎
@albuquerquelo - As ini choram 😂❤️
@menordelas- Piranha, faz um monte né haha 🤜🏻💙
@juju - Mamãe fez direitinho hennn 💣💙
@cabelonavoz- feiosa ✌🏻😂

Mandei mensagem pra Manu, me encontrar na frente da casa da Lorena, fui andando mesmo.

Herdeira do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora