Gabi
Peguei no sono fácil, quando acordei já era 13:00hr, mano meu pai deve tá querendo me deixar careca.
Fui no banheiro, fiz a rotina de sempre, fui até meu guarda roupas, peguei um cropedd preto, um shorts jeans claro desfiado, meu tênis Adidas, e desci.
Jp - Bom dia bela adormecida, só almoça e já cola lá na boca vou te esperar lá.
Gabi - Bom dia pai, tá bom, já tô vazando pra lá. - Falei fazendo meu prato.
Ju - Gabi, precisamos conversar, fiquei preocupada demais ontem, o que houve?
Gabi - Mãe, tu já sabe que eu e o Douglas sempre rola alguma coisa né, então, ontem ele chegou na boca falando que ia assumir uma mandada do asfalto, e quando cheguei na balada ele tava com ela po, veio cheio de tiração pra cima de mim.
Ju - Quem é a menina?
Gabi - A Bianca, aquela amante do Luquinhas.
Lucas era um ex meu, dono de um morro aliado, moreno gostoso vou te falar, mas queria todas, e eu não sou mulher de aceitar isso não, terminamos faz dois anos mais ou menos, mas quando a gente se tromba sempre rola um remember.
Ju - Essa menina te persegue - falou rindo.
Gabi - Mas o que é dela tá guardado, só não entendi qual foi a do d2 vim me dando sequência de soco.
Ju - Homem de cabeça feita é assim mesmo minha filha, mas daqui a pouco tudo se resolve, agora vai pra boca que teu pai tá te esperando, te amo, se cuida meu amor - falou me dando um beijo.
Peguei meu celular, mandei mensagem pra manu me encontrar na boca, e sai de casa.
No caminho fui pensando em tudo que estava acontecendo, lembrei de quando cheguei em casa e vi o Lucas com a Bianca no meu sofá, na época eu morava com ele, por isso hoje não quero depender demais ninguém.
*Flask back on*
Sai do salão e mandei várias mensagens pro Lucas vir me buscar, como ele não respondeu decidi ir andando mesmo.
Léo - Fala tu patroa, sabe aonde tá o patrão? Não colou na boca hoje.
Gabi - Sei não, mas ele deve ter pego no sono, ontem dormimos tarde.
Léo - Pode pa então, quando tu falar com ele diz pra ele colar na boca po, vários bagulho chegando - falou fazendo toque comigo.
Cheguei em casa, abri a porta e não consegui acreditar no que estava vendo.
Já fui logo tirando ela de cima dele pelos cabelos. Mas ele conseguiu me segurar.Lucas - Bota a roupa e rala Bianca.
Gabi - Roupa é o caralho tu vai sair daqui pelada pra geral ver a puta que tu é, se tu gosta de ser amante vai gostar de ser falada também - falei me soltando dele e dando sequência de soco na cara daquela vadia.
Lucas - Não viaja Gabriella, deixa a guria por pelo menos a roupa.
Gabi - Tem essa de roupa não - catei uma tesoura que estava do lado da TV - além de sair pelada vai sair careca, talarica não se cria sua ratona de esgoto.
Foi só sequência de soco e tesourada no cabelo da arrombada, se gosta de ser amante, vai gostar de apanhar também mandada.
Lucas - Gabriella para - falou me segurando - Vaza Bianca, anda.
Quando ele me soltou ela já tinha ido embora, subi pro meu quarto e chorei bem quietinha, Lucas nem veio atrás, sabia que se viesse o bagulho ia pegar preço pro lado dele, depois de dois dias sem trocar uma palavra com ele, peguei minhas coisas e voltei pra minha casa, meu morro, minha família.
*Flash back off*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro.
Fiksi RemajaTu gosta do nosso estilo e da visão que eu tenho. 😎🔞 Se bater de frente, vai cair. 💣🎭