Odete conta para Rodrigo e Helena o que Isa aprontou

44 0 0
                                    

Odete chama Helena e Rodrigo no seu quarto e conta o que Isabella aprontou.

- A senhora errou de ter mandado ela embora. Tinha que mandar ela marcar com o Célio, e a gente ia com a polícia prender ele. Depois a senhora fazia com ela o que quisesse. Era a chance de colocar esse assassino na cadeia.

- O Rodrigo tem razão, Odete.

- Eu fiquei com tanto ódio e tão nervosa e quis agir logo contra ela.

- A senhora precisa parar de agir com ódio. Isso prejudica a senhora e pode prejudicar a nossa família. Diz Rodrigo.

- Eu concordo com o Rodrigo, Odete. O que custa você perdoar a Luciana? Ela mudou. Ela errou, mas mudou.

- Vovó, eu nem tava falando isso por causa da Luciana. Eu falo por nós. Tudo a senhora coloca a Luciana no meio.

- Mas ela pode perdoar, mas não quer.

- Eu sei que fui muito dura com a Luciana, mas eu fiquei com ódio dela ter escondido a existência da minha neta. E ainda tô triste com ela por ter sacaneado nossa família. Um dia isso vai passar, mas ainda não passou. Bom, vou escovar meus dentes.

Odete entra pro banheiro do quarto dela. Helena olha pra Rodrigo e diz feliz:

- A Luciana não tá uma mulher muito mais bonita que antes?

- Não reparei ela não vó. Eu tava focado na recuperação da Lavínia.

- Ah tá, você não viu a beleza que dela que resplandece sem a gente querer ver? Duvido, pode falar com a vovó, filho.

- Eu não vi nada, a única coisa que eu vi foi minha filha linda que tenho e que já amo muito. E outra coisa que vi que eu tenho uma noiva que me ama. Boa noite vovó e dorme com Deus. 

Rodrigo sai do quarto e Helena fica rindo sozinha. Odete sai do banheiro olha pra mãe e diz:

- Mamãe, a senhora não muda, né?

Odete ri também.

A Impostora - Continuação...Onde histórias criam vida. Descubra agora