Helena consegue o telefone do ginecologista de Melissa e dá para Rodrigo

25 0 0
                                    

Rodrigo molha as plantas do jardim de sua casa e conversa com Melissa.

- Melissa, eu pensei bastante e eu não posso ser injusto com você. Eu admiro você, gosto de você, acho você muito linda, mas eu não te amo.

- Como não me ama? Você vivia se declarando pra mim, Rodrigo.

- Pois é, mas agora eu descobri que eu tinha só um carinho por você e não é amor.

- Foi depois que essa impostora apareceu com sua filhinha. Diz Melissa irritada.

- Olha o jeito que você fala da minha filha. E pára de chamar a Luciana de impostora. Ela já pagou pelo que fez. Eu não admito mais nem você e nem ninguém se referir a ela desse jeito.

- E nosso bebê? Eu tô grávida.

- Mas eu não vou te desamparar nenhum momento. Eu vou cuidar do seu pré natal, quer dizer, vou estar junto de você. No que meu filho ou filha precisar eu estarei por perto.

- Eu não quero metade de sua atenção não Rodrigo, isso pra mim é migalhas. Eu te quero por inteiro.

- Melissa, mesmo que eu case com você e passe o dia inteiro com você e também as noites, saiba que eu não estarei ali por inteiro. Eu estarei só em corpo, mas meu amor, meu sentimento, meus pensamentos estarão...

Melissa corta ele.

- Por favor, pára!

- Eu não quero te magoar, mas eu não posso te fazer feliz. Eu não te amo Melissa.

- Eu vou embora.

- Eu vou marcar uma ultrassonografia pra amanhã, eu quero ver como está meu bebê.

- Você não precisava marcar nada pra mim, eu me viro sozinha. 

Melissa vai embora. Rodrigo entra e encontra Helena na sala.

- Brigaram?

- A senhora ouviu daqui da sala?

- Eu fui ali na porta e ouvi alguma coisa.

- Bom, eu falei dos meus sentimentos pra ela, eu não a amo vovó.

- Eu sei disso. Eu sempre soube.

- Ela não quer entender. Falei que a gente ia amanhã fazer uma ultra pra saber como está o bebê, ela não quis.

- Olha Rodrigo, eu consegui através de um médico amigo meu, o telefone do ginecologista que atende a família dela toda. Vai lá conversar com ele sobre a gravidez dela.

- Me dá aqui.

- Não liga pra ele não, vai até lá. Amanhã cedo.

- Tá.

A Impostora - Continuação...Onde histórias criam vida. Descubra agora