A primeira coisa que Jaebum ouviu foi o som suave das ondas. Pacíficas. Tanto que ele quase esqueceu o fato de que deveria estar em seu quarto em Seul e longe de qualquer fonte de ondas.Foi nesse momento que ele tomou consciência de seu entorno: o calor do sol em seu rosto, a sensação do que ele só podia supor que era areia úmida sob sua bochecha, o impulso e a tração das ondas contra suas pernas e torso, a água morna lambendo seu peito quando as ondas chegavam.
Ele abriu os olhos e apesar de todos os sinais apontando para o fato de que ele estava em uma praia, ele ficou horrorizado com a extensão de areia branca que o cercava.
Que porra é essa?
Ele sentou-se, empurrando-se através da areia molhada até que a água estava cobrindo apenas os dedos dos pés quando as ondas chegaram. Ele estava definitivamente em uma praia. A areia fina e branca se estendia até onde ele podia ver antes que a terra se curvasse em esquinas de cada lado dele, possivelmente indicando que ele estava em uma ilha de tamanho decente. Atrás da praia havia uma folhagem tropical espessa, palmeiras de folhas largas e samambaias salpicadas de flores vibrantes.
Como diabos ele chegou aqui?
Ele foi sequestrado? Ele olhou em volta freneticamente, procurando por qualquer coisa que pudesse explicar como ele tinha saído de seu quarto na Coréia para a praia de uma ilha claramente tropical.
Ele estava sozinho, sem sinal de outra pessoa em qualquer lugar ou qualquer sinal de pessoas em geral. Sem pegadas na areia, sem toalhas, sem edifícios ou estradas ou qualquer sinal de que havia outro humano em toda a ilha, exceto ele.
Ele se levantou, fazendo uma careta pela sensação desagradável de seus jeans molhados agarrados às suas pernas. Ele não reconheceu o jeans ou a camiseta branca que estava usando. Ele não estava usando sapatos.
Ele deu alguns passos, tentando encontrar pistas sobre onde ele estava ou como chegara lá, quando o sol refletiu algo enterrado logo abaixo de onde as ondas se encontravam com a areia e chamou sua atenção. Ele se inclinou e olhou mais de perto, eram chaves.
Bem, isso foi um bom sinal, se alguém esqueceu as chaves, deve haver pessoas por aqui em algum lugar. Ele as pegou e pendurou-as nos dedos enquanto continuava andando pela praia.
Alguns momentos depois, outra coisa chamou sua atenção, ele pisou em algo definitivamente mais sólido que areia. Ele se inclinou e pegou o objeto, olhando para ele com perplexidade, um carregador de celular. Chaves ele entendeu, mas quem trouxe um carregador de celular para a praia? Especialmente para uma praia que não tinha sinais de ter nada para ligá-lo.
Ele ainda estava franzindo a testa quando uma voz passou pelo assobio suave das ondas. "Oh"
A cabeça de Jaebum se levantou e encontrou um cara da sua idade, vestido casualmente com uma camiseta preta e shorts, de pé ao longo da linha das árvores, olhando para ele surpreso.
O alívio inundou Jaebum e ele se aproximou apressadamente, com as chaves e o carregador ainda distraídos na mão.
— Sinto muito, mas eu poderia te perguntar onde eu estou?- Jaebum perguntou quando ele estava perto o suficiente para conversar sem os dois gritando na praia um com o outro. Ele rezou para outro falar coreano.
O menino deu-lhe um sorriso hesitante.
— Perdido.
Jaebum queria gritar.
— Sim, eu descobri que estava perdido sozinho, o que é este lugar?- Ele perguntou, agitando os braços para gesticular para a praia e a selva.
A expressão do menino suavizou-se ligeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - JackBeom
FanficQuando Jaebum acordou em uma praia, ele se perguntou se havia sido sequestrado. Quando lhe disseram que ele havia acabado na ilha, onde todas as coisas perdidas vão, ele se perguntou se estava sonhando. Quando ele conheceu os meninos que se encontr...