Ele acordou ao som de uma música popular tocando no rádio e suspirou. Disse a si mesmo que estava aliviado por ter sido apenas um sonho, mas se fosse honesto consigo mesmo, sabia que tinha sido por desapontamento, porque, por mais louco que fosse, Jaebum poderia ter usado apenas mais um dia naquela praia cercada por coisas e pessoas que estavam tão perdidas quanto ele. Mais um dia em que ele não tivesse que fingir que estava bem.Então a música parou e o cantor bocejou alto antes de continuar de onde havia parado. Algo que definitivamente não estava na versão de estúdio daquela música.
Jaebum abriu os olhos e viu uma tela azul brilhante, ainda mais vibrante pelo sol que brilhava ao lado da tenda. Ele expirou enquanto fechaba os olhos mais uma vez e rolava de costas. Foi real. Ou tão real quanto uma ilha imaginária poderia ser.
Ele se perguntou se era Youngjae cantando enquanto a voz se afastava das tendas. O menino era talentoso, quem quer que fosse.
Jaebum ouviu outros passos e voz baixa, mas decidiu que não se importava o suficiente para sair da cama e descobrir a quem pertencia. Ele rolou e se enfiou de volta em seu travesseiro. Ele não dormia há muito tempo e ele iria aproveitar ao máximo a chance de fazê-lo agora.
[...]
Quando ele finalmente saiu da cama e rastejou para fora da tenda algumas horas depois, o acampamento estava vazio de todas as pessoas que deveriam estar lá. Jaebum ficou contente por isso, feliz por não ter que conversar com pessoas que mal conhecia quando ainda não estava completamente acordado.
Deixou-se cair na cadeira mais próxima de sua tenda, uma cadeira branca de plástico, e tentou descobrir o que queria fazer consigo mesmo. Lidar com seus problemas não estava no topo de sua lista de tarefas, então ele pensou em maneiras que ele poderia evitar pensar sobre eles.
Ele poderia voltar e olhar através das pilhas de lixo um pouco mais. Havia, sem dúvida, inúmeros tesouros que ele não tinha encontrado na clareira do lixo ontem, e ele estava curioso sobre alguns dos brinquedos que ele tinha visto também. Mas parecia muito trabalho, ele pensou enquanto abafava um bocejo atrás de sua mão.
Ele inclinou a cabeça para trás e apreciou o calor do sol em seu rosto. Ele pensou que poderia ouvir fracamente o som do oceano se escutasse cuidadosamente, mas isso poderia ter sido um pensamento positivo.
Talvez ele pudesse passar o dia na praia. Apenas relaxando. Ele não conseguia se lembrar da última vez que esteve em uma praia. Deve ter sido à pelo menos uma década.
Seus pensamentos foram interrompidos por passos e Jaebum virou a cabeça para ver Jackson retornando à clareira, um sorriso se esticou-se em seu rosto quando notou Jaebum.
— Você está finalmente acordado.
Jaebum olhou para baixo, um pouco envergonhado quando percebeu que poderia ter sido mais tarde do que ele pensava.
— Eu estava cansado. Eu não durmo muito em casa .
Ele sentiu uma mão no ombro e olhou para Jackson.
— Desculpe, eu não queria fazer você se sentir mal. Não há nada de errado em dormir. O sono é como alguns de nós lidam com o estresse. - Ele disse, olhando brevemente para a tenda ainda fechada que Mark tinha emergido na noite anterior.
Agora Jaebum se sentia mal por fazer Jackson se sentir mal. Ele ia dizer algo sobre como ele ficou envergonhado porque seus pais consideravam dormir nos finais de semana uma perda de tempo que poderia ser melhor gasto estudando ou trabalhando quando ele notou algo na mão de Jackson e decidiu mudar de assunto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - JackBeom
FanfictionQuando Jaebum acordou em uma praia, ele se perguntou se havia sido sequestrado. Quando lhe disseram que ele havia acabado na ilha, onde todas as coisas perdidas vão, ele se perguntou se estava sonhando. Quando ele conheceu os meninos que se encontr...