Capítulo VIII

131 26 7
                                    

Quando Jackson finalmente acordou , Jaebum decidiu ficar perto dele, em parte porque se sentia culpado por não ter ajudado na noite anterior e em parte porque só queria ter certeza de que estava ele  realmente bem . Todos os outros pareciam ter a mesma ideia e , embora Jackson estivesse agindo  normalmente , todos os membros do acampamento pareciam ter decidido  por unanimidade que era um dia de mimo para Jackson.

No começo , Jackson parecia estar confuso com toda a atenção que eles estavam lhe dando , claramente sabendo o porquê , mas no final do dia ele estava absorvendo tudo e parecia mais feliz do que Jaebum jamais o tinha visto, seu sorriso mais brilhante do que o sol acima deles enquanto todos  brincavam na água .

Satisfeitos por não precisarem se preocupar mais , todos estavam de volta à sua rotina normal no dia seguinte . Jackson estava acordado e esperando que Jaebum fizesse seu costumeiro passeio matinal ao longo da costa , coletando os itens perdidos .  No final de sua caminhada , Jackson se ofereceu para ser o único a colocar os objetos em sua devida clareira , mas antes que Jaebum pudesse continuar vagando pela praia , Jackson agarrou seu pulso.

— Obrigado por ontem, hyung .

Jaebum se virou para encará-lo.

— Eu não fiz nada. - Ele disse honestamente .

— Você fez . Você me fez sentir importante . Vocês todos fizeram . Quero dizer que você mal me conhece , mas todos passaram o dia inteiro apenas certificando-se de que eu estava bem .

Jaebum absteve-se de apontar que eles estavam todos presos em uma ilha imaginária e eles literalmente não tinham nada melhor para fazer.

— Você é importante. - Ele disse em vez disso .— Você é nosso amigo e é importante para nós . Não foi como se fosse uma dificuldade para todos passarem o dia com você . Nós também nos divertimos , ainda mais vendo que você estava de volta ao seu estado habitual. - Jackson parecia que ia dizer outra coisa e Jaebum, tendo uma ideia do que era, o interrompeu. — Você não tem que me agradecer, ou a qualquer um de nós. Você faria o mesmo por nós.

Jackson sorriu e acenou com a cabeça.

— Então eu não vou agradecer de novo.

— Bom. - Jaebum respondeu.

Jackson riu antes de acenar e voltar para a floresta em direção aos caminhos e deixando Jaebum para continuar sua caminhada pela praia.

Jaebum fez quase outra volta pela ilha antes de decidir que tinha o suficiente e começou a entrar , com certeza que estava em algum lugar nas proximidades do acampamento .

Seus olhos capturaram o movimento através das árvores e , curioso , Jaebum caminhou em direção a ela .

Ele não tinha certeza do que estava esperando , mas certamente não era Yugyeom dançando através da clareira não usada ao lado de suas tendas .

O garoto era incrível , Jaebum percebeu enquanto observava escondido dentro das árvores. Yugyeom nunca mencionou que ele podia dançar , ou deu qualquer indicação de que ele gostava de dançar, mas ficou claro pela maneira como ele se movia que não era estranho a ele.

Jaebum franziu o cenho quando percebeu o olhar no rosto de Yugyeom . Ele parecia quase ... frustrado enquanto se movia mais rápido , seus movimentos tornando-se mais nítidos e mais agressivos , mas não menos fluídos ou graciosos .

Jaebum sabia que provavelmente não deveria estar ali . Ele tinha a sensação de que Yugyeom havia procurado a clareira vazia por alguma privacidade , mas ele não conseguia desviar o olhar . Ele observou até que Yugyeom simplesmente parou de se mover , o garoto caiu no chão, largando os braços no colo e o queixo caindo contra o peito.

Lost - JackBeomOnde histórias criam vida. Descubra agora