Capítulo VII

151 27 3
                                    

Jaebum não tinha certeza de quanto tempo eles estavam sentados na praia. Mas ele tinha certeza de que , se não estivessem na ilha , teria sido tempo suficiente para suas pernas e bumbum ficarem dormentes. Mas desde que eles estavam na ilha , Jaebum não tinha reclamações sobre ficar sentado com Jackson em volta dele enquanto observava as ondas se aproximarem e a lua rastejar pelo céu.

O aperto de Jackson havia se soltado há algum tempo e Jaebum se perguntou se Jackson havia adormecido contra ele, mas ele não se deu ao trabalho de se virar para descobrir. Jaebum também não tinha nenhum problema em consolar Jackson enquanto dormia .

— Jaebum-hyung ? - Jackson perguntou do nada, seu peito vibrando contra as costas de Jaebum. O som poderia assustá-lo se ele não estivesse a dormir .

— Sim? - Jaebum respondeu sem se virar.

— Obrigado. - Jackson disse suavemente.

Jaebum sorriu. Ele não tinha feito nada, mas se sua presença fez Jackson se sentir melhor, então isso foi o suficiente.

— Você quer falar sobre isso agora? - Jaebum perguntou baixinho.

Jackson não disse nada e Jaebum não perguntou novamente, apenas permanecendo onde estava e oferecendo a Jackson qualquer conforto que pudesse.

— É tão estúpido. - Jackson disse do nada, alguns instantes depois, sua voz frustrada . Ele se moveu  contra Jaebum, movendo as mãos da cintura de Jaebum para suas próprias coxas , que  estavam esticadas ao longo  de Jaebum . Ele deixou a testa contra as costas de Jaebum.

— Jackson, nada que te machuca é estúpido, não importa o quão insignificante possa parecer - disse Jaebum. 

— Eu odeio que isso me incomoda tanto. - Jackson corrigiu.

Ah... Jaebum estava familiarizado com esse sentimento.

— Ainda não é estúpido.

Jackson riu; era pequeno e fraco mas era genuíno e um som muito bem-vindo a Jaebum . Ele ficou quieto por mais alguns momentos antes de dizer :

— foi o que Yugyeom disse.

Jaebum tentou lembrar o que Yugyeom disse que poderia ter perturbado Jackson . Yugyeom gostava de provocar todos eles, mas, além de ser  ocasionalmente  irritante , suas palavras eram geralmente inofensivas.

— O que ele disse?

— Ele perguntou por que eu era bom em tudo.

— Oh - respondeu JaeBum, lembrando-se da conversa agora. Ele não tinha pensado no  comentário realmente. Pelo que ele podia se lembrar , Yugyeom dissera mais por admiração do que por ofensa.

— E eu sei que Yugyeom não quis dizer isso como uma pergunta genuína, que ele não estava realmente chateado com isso, mas ... Eu já ouvi essa frase antes.

E Jaebum assumiu que quando Jackson ouviu isso antes, não foi usado como um elogio.

— Eu só… eu quero fazer as coisas bem . Chame-me de perfeccionista ou diga que é uma obsessão ou apenas uma falha de personalidade , mas não vejo sentido em fazer as coisas de meia-boca . Se é algo que eu tenho que fazer ou que  estou interessado , então eu vou tirar  um  tempo e fazê-lo corretamente. - Jackson disse. — Mas então eu sou chamado de exibicionista . Ou uma droga que tenta demais impressionar as pessoas . Como se as horas que passei aprendendo e trabalhando nesses projetos foram um desperdício do meu tempo .

Jaebum notou então que as mãos de Jackson estavam cerradas em punhos apertados o suficiente para os nós dos dedos ficarem brancos. Jaebum cuidadosamente os pegou e os abriu , feliz por Jackson não sentir a dor dos pequenos recortes que as unhas deixaram nas palmas de suas mãos.

Lost - JackBeomOnde histórias criam vida. Descubra agora