Capítulo X

134 26 20
                                    


O resto do dia tinha sido gasto com Jackson na praia , Jinyoung aparecendo não muito tempo depois de sua conversa , com  seus olhos cintilando entre os dois antes de aparentemente encontrar o que ele estava procurando , porque ele sorriu e abriu caminho entre os dois, Jackson embrulhando Jinyoung em seus braços. Jaebum riu e aproveitou o resto do dia com as duas pessoas com quem ele estava mais próximo na ilha , sentindo-se mais leve do que em anos anteriores . Ele nem se importou quando Bambam apareceu , proclamando que ele estava entediado e triste e que eles precisavam entretê-lo . Jaebum e Jinyoung reviraram os olhos, mas Jackson entrou no modo mãe , cuidando de seu bebê pelo resto da noite .

A conversa de Jaebum com Jackson ficou com ele no dia seguinte e ele encontrou fragmentos dele flutuando em seus pensamentos em momentos aleatórios, como se seu cérebro o estivesse impelindo a fazer uma escolha. Uma escolha que ele ainda não tinha certeza se estava pronto para fazer . Ele tinha a sensação de que seu coração já havia escolhido , ele estava apenas esperando por sua mente para alcançá-lo .

Jaebum escolheu ficar no Acampamento para trabalhar em suas letras ali em vez da praia , se encolhendo em um dos puffs e pegou a caneta-tinteiro que Jackson lhe dera . Só de olhar para ela , sorriu e descobriu que , estranhamente, funcionava . Ele não sabia se era a caneta em si , o lembrete de que a tinha porque seus amigos estavam cuidando dele ou se a conversa havia aliviado um pouco de sua tensão , mas as palavras fluíam da ponta da caneta como se não tivesse feito em meses , sem esforço e exatamente como Jaebum queria.

Ele escreveu quase duas músicas completas quando Bambam apareceu e sentou no chão ao lado dele , usando o assento da cadeira de plástico ao lado dele como uma mesa para ... pintar as unhas?

Jaebum inclinou-se um pouco e observou Bambam aplicando com cuidado um esmalte verde e brilhante nas unhas, com um cuidado e precisão que Jaebum nunca teria conseguido.

— Isso incomoda você? - Bambam perguntou sem olhar para cima quando ele terminou todas as unhas em uma das mãos .

Jaebum piscou e imaginou o que Bambam estava falando.

— O que me incomoda? - Ele perguntou.

Bambam olhou para ele , sua expressão feroz, mas não  o suficiente para esconder a fragilidade em seus olhos que Jaebum nunca tinha visto lá antes.

— Um cara usando unha Polonesa.

Jaebum ficou um pouco surpreso , não apenas pela pergunta , mas pela intensidade com que Bambam havia perguntado e pelo modo como Bambam o encarava enquanto esperava pela resposta . Suas próximas palavras obviamente importavam mais do que Bambam queria deixar transparecer .

— Você vai tentar me fazer usar ? - Jaebum perguntou eventualmente.

Bambam piscou , sua expressão se transformando em confusão.

— Não . Claro que não.

Jaebum encolheu os ombros e voltou para suas composições.

— Então por que isso me incomodaria? Não é da minha conta o que você usa .

A resposta de Jaebum  foi tão sarcástica que ele ficou surpreso que o garoto não se machucou . Ele olhou para trás para ver um olhar feio percorrer o rosto do garoto antes de olhar para as unhas recém-pintadas.

— Você é um dos poucos que pensa assim.

— É ... É por isso que você está aqui? - Jaebum perguntou hesitante, imaginando se Bambam queria falar sobre isso.

— Sim - Bambam suspirou. — Mas não é apenas o esmalte, ou  meus sapatos, ou cabelo, foda-se , é mesmo a cor rosa . - Ele olhou para Jaebum furiosamente — Que diabos importa se eu uso a cor rosa?

Lost - JackBeomOnde histórias criam vida. Descubra agora