Capítulo III

238 29 3
                                    


Jaebum vasculhou as coisas ainda deixadas na bolsa enquanto caminhava devagar pelo caminho que tinham vindo. Fones de ouvido, um celular, um ursinho de pelúcia, lição de casa. Ele percebeu que talvez ele deveria ter perguntado a Jackson que tipo de coisas as outras clareiras guardavam já que ele atualmente só sabia que lixo, papel e tecidos existiam. Jackson mencionou algo sobre brinquedos também ,  não foi?

Ele rapidamente chegou a um caminho à esquerda, a placa próxima a ele escrito "papel". Pensando na folha de matemática, ele desceu o caminho e se viu em uma espécie de biblioteca no meio da selva. Livros e revistas estavam empilhados por toda parte , algumas das pilhas quase tão altas quanto ele.

Ele ficou surpreso ao encontrar móveis entre as pilhas de livros. Um longo sofá que Jaebum não conseguia descobrir como alguém perdeu foi colocado ao longo da linha de árvores , atualmente sombreado pelas árvores atrás dele. Havia outras três cadeiras em vários materiais e cores, mas que faziam o lugar parecer um pouco mais aconchegante. Ao se aproximar, ele notou pequenas lamparinas presas no chão entre duas das cadeiras, lâmpadas de jardim movidas a energia solar que ele percebeu em uma inspeção mais próxima. Ele ficou surpreso com o quão caseiro os moradores da ilha tinham feito este espaço, como era diferente das áreas têxteis ou lixo.

Ele puxou a folha de matemática e foi até uma pilha de cadernos e livros escolares enroscados em  espiral, largando a sacola no sofá enquanto passava por ela. Ele ergueu a capa do caderno no topo e folheou as anotações que eram provavelmente ​​de um curso de História da Coréia. Havia uma pilha de folhas de papel soltas  presas com um clipe de fichário e Jaebum adicionou a folha à pilha, colocando-o de volta e folheando mais alguns cadernos. Escrita. Matemática. O que parecia ser biologia. Seus olhos examinaram os lados dos livros e se divertiu um pouco ao descobrir que eram principalmente matemática, junto com vários outros, incluindo uma cópia do livro de ciências que ele usara em seu primeiro ano do ensino médio.

Deixou os cadernos e percorreu as pilhas de livros, inclinando a cabeça para os lados para ler melhor os títulos escritos ao longo das lombadas. Ele ficou surpreso quando pôde ler todos eles. Eles estavam todos em coreano. Os cadernos também ,  ele  percebeu tardiamente. Isso não foi um pouco estranho? Talvez Jackson soubesse por quê.

Ao lado dos livros estavam o que pareciam mais com cadernos ou revistas, alguns com capas de papel simples e alguns com capas de couro bordadas. Ele se agachou e pegou um, abrindo a primeira página e lendo as duas primeiras linhas antes de fechá-lo e pousar novamente. Eles não eram cadernos, eram diários. As palavras contidas nessas capas não eram para ele ler. Mesmo que ele não soubesse a quem essas palavras pertenciam, ainda assim sentia que era errado ler os pensamentos e sentimentos mais íntimos de outras pessoas.

Ele seguiu para uma pilha do que pareciam pôsteres, pedras do tamanho de punhos pesando o papel para que não se afastassem na brisa leve que o fazia chegando ao seu interior. Ele sorriu enquanto os folheava, reconhecendo atores famosos e grupos de Kpop e cartazes de filmes, alguns dos ídolos que ele tinha em suas próprias paredes quando criança. Alguns deles eram bastante velhos, mostrando filmes ou atores que eram populares antes mesmo de Jaebum nascer. Mais uma vez se viu imaginando quanto tempo as coisas estavam  por aqui.

Ao lado dos cartazes estavam fotografias. Algumas delas estavam em molduras, aqueles usados ​​como pesos de papel para os que estavam soltos. Ele pegou algumas, folheando as fotos. Eles foram há anos atrás, se a roupa e a qualidade das fotos fossem o suficiente, mas ele supunha que a maioria das pessoas não imprimia mais fotos.

Um grupo de amigos na sua formatura. Uma criança abrindo presentes no que ele presumiu ser  uma festa de aniversário baseada nos chapéus de festa que eles estavam usando. Foto do casamento de um casal.

Lost - JackBeomOnde histórias criam vida. Descubra agora