Jaebum passou muito tempo nos próximos dias pensando em Yugyeom e na conversa que tiveram , o conselho que Jaebum lhe dera. A própria situação de Jaebum não era a mesma , mas incomodava que ele não tivesse escolhido seus sonhos do jeito que Yugyeom fez. Que a escolha dele não foi tão simples assim.Sem surpresa, Bambam estava tomando a partida de Yugyeom com toda a força, já que os dois tinham sido praticamente inseparáveis antes. Todos se certificaram de ficar de olho em seu novo mais novo, que tinha se agarrado a Jackson agora que seu amigo do caos tinha ido embora.
Jaebum passara mais tempo sozinho, boa parte dele na praia com um caderno aberto sobre a toalha ao lado dele , cheio de letras riscadas e palavras que ele não se lembrava. Ele sabia que era inútil, mas ele não podia evitar. Ele escreveu quando estava chateado como uma maneira de entender suas emoções. Acrescente a isso o fato de que ele não tinha escrito nada em semanas, todas aquelas emoções engarrafadas meio que explodiram em palavras que Jaebum não conseguia soar do jeito que ele queria.
Ele franziu a testa enquanto relia as palavras que acabara de escrever antes de risca-las como tantas outras frases que vieram antes. Ele jogou o lápis que encontrou na praia uma manhã e olhou para o oceano, melodias e frases pulando em sua cabeça.
Ele ficou feliz e aliviado por sua conversa com Yugyeom ter ajudado a acalmar as preocupações de Yugyeom e facilitar sua decisão, mas ele sentiu que deveria seguir seu próprio conselho. Ele sentiu como se estivesse decepcionando Yugyeom por dizer o que ele não fez e ainda estar sentado na praia de Lost. Se ele tivesse todas as respostas para o problema de Yugyeom, ele não deveria ser capaz de resolver o seu problema também ? Para escolher o seu sonho?
Mas o custo de escolher seu sonho não era algo que ele tinha certeza de poder pagar.
Uma mão caiu levemente em seu ombro, fazendo-o pular. Ele olhou para cima para ver Jackson parecendo apologético, com as mãos no ar.
— Desculpe, eu chamei seu nome algumas vezes. Você não respondeu.
Jaebum balançou a cabeça, afastando o caderno do caminho para que Jackson pudesse se sentar ao lado dele.
— Não , foi minha culpa. Eu estava desligado . O que está acontecendo?
— Eu encontrei isso esta manhã. - Ele disse, entregando a Jaebum uma linda caneta enquanto se colocava na toalha ao lado dele . Era preta e tinha uma carta inglesa ornada de ouro gravada nele . Um 'R' ele pensou.
Ele olhou para Jackson com curiosidade.
— E você pensou que você em dar para mim?
Jackson deu de ombros .
— Meu pai usou uma quando eu era criança. Fez até mesmo sua caligrafia de galinha parecer interessante e bonita. - Seu sorriso desapareceu quando seus olhos pousaram no caderno cheio de letras riscadas na frente de Jaebum. — Eu pensei que talvez ajudasse você a escrever letras com as quais ficaria feliz.
Jaebum fez uma careta.
— Você notou que você fez?Jackson sacudiu a cabeça.
— Jinyoung fez. Ele mencionou que você estava tendo dificuldades para escrever e achei que uma caneta da sorte poderia ajudar.
Jaebum riu, a ideia era tão infantil, tão ridícula, que ele não pôde evitar. Sorrindo, ele agradeceu a Jackson, destampando a caneta e testando-a, apenas escrevendo seu próprio nome na tinta azul safira que a caneta estava cheia . Ele se inclinou para trás e olhou para ela , a tinta cintilando enquanto secava e a ligeira variação de espessura que vinha do ângulo diferente dos traços da caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - JackBeom
FanfictionQuando Jaebum acordou em uma praia, ele se perguntou se havia sido sequestrado. Quando lhe disseram que ele havia acabado na ilha, onde todas as coisas perdidas vão, ele se perguntou se estava sonhando. Quando ele conheceu os meninos que se encontr...