"— Tudo bem .- ele disse com um pequeno aceno de cabeça . — Eu vou ficar com vocês então. "A atmosfera entre ele e Jinyoung rapidamente se tornou um tanto estranha. Por mais feliz que Jaebum estivesse em vê-lo, ele não tinha ideia do que dizer, como iniciar uma conversa que não terminaria com Jinyoung perguntando algo que Jaebum não queria responder. Parecia que Jinyoung estava ciente de quão desconfortável Jaebum estava. Ele tentou fazer uma pequena conversa sobre o livro na mão de Jaebum ou sobre alguns dos outros que ele leu, recomendando os que ele achava que Jaebum gostaria. Jaebum gostou, mas eventualmente usou o saco de coisas como uma desculpa para ir embora, aceitando vários dos livros que Jinyoung sugeriu antes de fugir da clareira. Ele se sentiu um pouco culpado, mas ele não esperava ver Jinyoung de todas as pessoas aqui e ele precisava de algum tempo para descobrir como falar com ele, já que eles não eram mais amigos.
Ele decidiu começar pelo outro lado da ilha, o lado que Jackson não o tinha levado . Ele voltou para a clareira dos têxteis, mas congelou quando viu outro cara tirando camisetas de uma das pilhas. Ele estava tentando descobrir o que deveria fazer quando o homem se virou e o viu parado ali. Ele piscou surpreso antes que um sorriso estranho cruzasse seu rosto e mandou uma pequena reverência para Jaebum antes de se afastar e deixar a área através de outro caminho no outro lado da clareira, algumas camisas em suas mãos.
Jaebum se perguntou se era assim aqui, apenas esbarrando com pessoas em todos os lugares. Ele não tinha certeza de como se sentia sobre a possibilidade de simplesmente se virar e encontrar outra pessoa. Ele não queria ficar sozinho, mas não gostava da ideia de algum estranho aparecer do nada também, mesmo que todos que ele conhecesse até agora fossem amigáveis o suficiente.
Ele demorou alguns minutos para dar ao cara tempo para chegar onde precisava , antes de se dirigir ao caminho que o estranho tinha desaparecido. Os cartazes pregados a uma árvore diziam que o Circo, a Casa da Árvore e a Cachoeira estavam nessa direção, junto com o espaço de armazenamento de móveis e brinquedos. Ele estava curioso sobre a mobília. Como as pessoas perderam móveis ? O sofá na clareira de papel era enorme. Ele não podia, em toda sua vida , descobrir como isso não tinha sido encontrado, mas esquecer como ele estava realmente perdido em primeiro lugar.
Ele passou por caminhos que davam para a Casa da Árvore e para a cachoeira, mas seus pés diminuíram o passo quando ele alcançava o caminho que levava aos brinquedos e à limpeza de móveis. Ele fez uma pausa porque no final do caminho ele estava , ele podia ver um grande pedaço de tecido coloridos, claramente visível, mesmo a distância que JaeBum estava parado. Ele estava curioso sobre a tenda que Jackson e Jinyoung haviam descrito.
Depois, ele decidiu que se dirigiria para a clareira. Estava claramente dividido entre móveis e brinquedos, a seção de brinquedos ocupava cerca de dois terços do espaço. Ele vagou pela seção de móveis, vendo coisas como gavetas simples, lâmpadas , cadeiras de tecido dobradas e bandejas entre a maior peça de mobília.
A metade do brinquedo era muito mais interessante e Jaebum ficou tentado a ficar e investigar os brinquedos mais curiosos que ele não reconhecia. Ele finalmente decidiu que o circo o intrigava mais, então ele jogou o ursinho de pelúcia na pilha com outros e o cubo de rubik em uma pilha de quebra-cabeças quando viu vários outros cubos em cima deles.
Ele deixou a clareira e foi para o final do caminho, vendo a razão para o nome se tornar óbvio quando ele entrou na clareira. O espaço era dominado por uma tenda que estava presa ao topo de uma árvore, pelo menos quatro vezes a altura de Jaebum. A clareira estava em forma de semicírculo e a tenda ocupava quase todo o espaço, sendo amarrada ao chão com várias ferramentas. A tenda em si era quase bela em seu caos; uma profusão de cores e texturas dos vários tecidos que foram costurados juntos para fazê-la. Havia um buraco do tamanho de uma camiseta perto do topo que fez Jaebum sorrir, a camisa presumivelmente encontrada após a tenda ter sido feita, a altura tornando impossível substituir a abertura por outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - JackBeom
أدب الهواةQuando Jaebum acordou em uma praia, ele se perguntou se havia sido sequestrado. Quando lhe disseram que ele havia acabado na ilha, onde todas as coisas perdidas vão, ele se perguntou se estava sonhando. Quando ele conheceu os meninos que se encontr...