•Narradorx on•- O que ta acontecendo ai Tae? Tae? O que aconteceu?
Nada era escutado por Tae, sim, estava em estado de choque.
Jimin tentava respirar mais fora parado, Tae respirava tenso sentindo os nervos se contrairem.
Uma coisa era certa, Jimin estava ferrado.
Heyo nunca foi um ser misericordioso, mas agora passara dos limites.
Não foi Jimin que o atingiu, mas não sabia disso e nem foi atras de saber.
Como tão esperado, foi ferido, mas... não morto.Sua mão levava um canivete agora enterrado no abdômen do mais novo.
O sangue escorria entre seus dedos o trazendo junto da quentura do liquido, a culpa.Com os olhos estalado e com a mão tentando tirar a lamina de si era encontrado Jimin, ferido, fisicamente e principalmente, mentalmente.
Heyo soltou o cabo do canivete e se deixou vencer fechando os olhos e tombando a cabeça de lado deixando escorrer uma unica lagrima, sim, lagrimas de crocodilo.
Jimin conseguiu se livrar e sem nenhum pudor jogou o objeto longe gritando e xingando seu próprio pai.
- JIMIN!
Tae grita e finalmente reage correndo até Jimin e caindo de joelhos ao lado do mesmo.
Sem saber o que fazer ele pressiona o ferimento causando um grito de dor no outro.
-Calma ai, vou tentar pedir ajuda.
Dito isso, tae volta a pegar o celular e finalmente responde Laysa.
- Ambulância, chama uma rápido
- O que? Pra que? Onde?
- Pra que se usa uma ambulância porra? (diz ja sem medir mais suas palavras) Chama e da o endereço dai, to chegando.
Taehyung desliga e coloca o celular no bolso.
Voltando para onde Jimin está, passa seu braço por seu pescoço e o levanta rumo a saida.
- Vamo sair daqui antes que dê merda.
- Tae (Jimin chama)
- Sim?
- Ja deu merda.
⏳⌛
- O que aconteceu tae? Você disse que ligaria! (Laysa diz ajudando tae a carregar jimin para dentro)
- Como que é Taehyung? (Jimin o olha)
- A ambulância vai demorar?(tae ignora o mais Novo)
- Não Taehyung agora sai (empurra o mesmo) o que aconteceu? Você ta bem? O que te fizeram? (Tenta estancar o sangramento)
- Digamos que (solta um gemido) meu pai estava nervoso.
- Merda Jimin, parece quem tem vento na cabeça.
- Laysa agora não por favor.
Laysa ia rebater mais uma sirene é ouvida trasendo o silencio a sala.
- Chegaram (tae disse correndo em direção a porta) aqui corram!
Três socorristas adentram a casa com equipamentos
Examinam brevemente logo o colocando na maca tambem trazida.- Ele é maior de idade? (Um socorrista pergunta)
- Sim (Taehyung responde)
- Não é necessário acompanhante mais se quiserem um de vocês podem ir junto.
- Eu vou (laysa fala com pressa ja correndo em direção a ambulância)
- MANDA NOTÍCIAS (tae grita pra mesma)
⏳⌛
•Jimin on•
Abro os olhos mas logo os fecho novamente por conta da claridade, onde estou?
Espero minha vista se acostumar e logo vasculo o lugar com o olhar, certo, um quarto de hospital.Como vim parar aqui?
Olho para meu lado e vejo Laysa sentada em uma poltrona, estava dormindo.
- La... (respiro fundo) Laysa?
A mesma abre os olhos lentamente mas quando me nota se levanta rapidamente.
- Jimin? Você ta bem? (Diz tomando meu rosto em suas mãos e verificando tudo até mesmo minha alma)
- Acho que sim (olho em volta mais uma vez ) o que aconteceu?
- Nao se lembra? O Heyo te esfaqueou mas te trazemos ao hospital (me abraça) você teve que passar por uma cirurgia de emergência logo depois de ter desmaiado na ambulância (se aperta mais contra meu peito) a lamina danificou alguns órgãos (me olha trazendo serenidade) mas agora ta tudo bem (sorri)
- Onde o Tae ta?
- La fora esperando você acordar (faz uma expressão de surpresa e me solta) você ja acordou (leva a mão a boca) tenho de avisa-lo e avisar a enfermeira também.
Pega seu celular e corre em direção a porta mas para voltando a beira da minha cama.
- Ate mais idiota (deposita um selar em meus lábios e sorri extrovertida)
Aooo cambada
Demorei? Sorry galerx
Sei q ngm le as notas finais ent coloquei td no comeco msm
É isto bye❤
Votem e comentem emATUALIZAÇÃO: Eu era estranha pra krlh mas ok, a gente passa pano.
MAIS UM CAP PRA CONTA GAYS ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•
FanfictionA primeira temporada deste livro está postada no perfil da coelhinha_louca_97 Obrigada por compreenderem ♡ Por Bolinho_