Mais uma vez peço-lhes que leiam a história postada no perfil da Coelhinha_louca_97 antes de lerem esta história postada aqui
Para quem já leu...fiquem com a fic...•Laysa on•
Novamente sinto seus lábios aos meus, mas desta vez com desejo e sede.
Jimin desce suas mãos e ergue minha camiseta mas eu recuo e me separo dele que me olha saindo de cima de mim, eu me sento e abaixo a cabeça.
- Escuta o que eu vou te falar (jimin diz me chamando atenção) sei que é difícil para você e não vou te obrigar a nada, só espero que você saiba que eu te respeito e... (jimin se cala e muda de assunto)Vamos dormir?
- Continua.
- Continua o que?
- Você me respeita e...?
- Vamos dormir?(diz como se fosse óbvio)
- Não era isso que ia falar (tombo a cabeça focando nos meus pés cruzados em cima da cama)
- Era sim (arqueia uma sobrancelha)
- Posso te falar uma coisa?
- Sim
- Eu não gostava de você, sei lá, achava que você era só mais um para me irritar, mas não, você me libertou da vida ruim que eu tinha, você me deixou acabar com quem acabava comigo e eu tenho que te agradecer por isso (jimin da um leve sorriso de lado) e nesse tempo que ficamos juntos, pouco mas suficiente, eu descobri que por você sinto algo a mais que amizade.
- Laysa...(o corto)
- Me escuta (digo sem expressão ) eu quero ser sincera assim como quero que você também seja (ele finalmente me olha nos olhos) o que você sente por mim? (Digo seria)
- E-eu... laysa (abaixa a cabeça) eu gosto de você mas..
- Como amigo, tudo bem (sorrio sem graça querendo enfiar minha cabeça em um buraco e chorar eternamente pela merda que eu fiz)
- Laysa! (adverte se levantando e caminhando de um lado para o outro em minha frente ) eu gosto de você, não sei como, eu...simplesmente gosto.
- Serio? (Abro um sorriso sem esconder minha felicidade)
- Sim (me olha parando de andar)
- Você realmente tem sentimentos (tombo minha cabeça de lado sem tirar meu sorriso do rosto)
- Lógico que tenho (sorri de lado)
- Bom saber (me jogo na cama me aconchegado nos lençóis)
Jimin se deita ao meu lado e me abraça me deixando mais segura.
Me perco neste abraço e sinto apenas um selar em minha testa antes de adormecer.
⏳⌛
Acordo com jimin me chamando alertando já ser quase 6 horas
Me levanto e sigo o loiro saindo pela porta.No pequeno corredor encontramos Tae que nos segue até o portão de embarque do aeroporto.
De longe avistei o médico ao qual cuidou de Jimin agora fardado revistando as pessoas que entram no avião.
Jimin segura a minha mão e me guia até o médico mais é impedido por dois guardas.
- Suas passagens (um deles disse em tom sério)
- Eles estão comigo (o médico surge me fazendo assustar)
- Nos desculpem (o outro guarda diz se distanciando)
- Valeu ae Jin (Tae diz) a propósito laysa, esse é o Jin e Jin (olha para o médico) essa é a laysa.
- Ola(digo)
- Ola (ele me responde sorridente) bom vamos, seus assentos estão reservados.
Jimin concorda e volta a me guiar em direção ao avião.
Subimos as escadas e entramos no avião nos sentando em nossos lugares.
Eu iria ficar na poltrona do meio mas Jimin me empurrou para a poltrona perto da janela, fazendo com que ele ficasse entre mim e o Taehyung.
Ficamos ali um bom tempo em um silêncio ensurdecedor até que uma voz adentra minha mente dizendo a mesma frase "senhoras e senhores peço a todos que afivelem os cintos pois já vamos decolar , tenham a todos uma boa viagem".
Apenas fiz como pedido e diferente da outra vez, não peguei na mão de Jimin
Deitei minha cabeça em seu ombro e me aconcheguei ali afim de dormir.⏳⌛
Novamente acordo com jimin me chamando.
- Vamos laysa! Você dormiu a viagem inteira, achei que tivesse morrido não tava nem respirando.
- Que exagero (digo entre um bocejo)
- Vamos logo (escuto Tae resmungar)
- Ok vamos (me levanto e Jimin me entrega minha mochila) aonde isso estava? (o encaro colocando a mochila nas costas)
- No bagageiro aqui de cima.
- Como tudo vai parar aí? (cruzo os braços)
- Magica! (Tae diz irônico) vamos logo (ele sai andando em meio a outras pessoas em direção a saída )
- Vamos? ( jimin me estende a mão com um olhar de "está preparada?" )
- Sim (pego em sua mão confiante )
Jimin sorri de lado e me guia em direção a saída.
Descemos as escadas e depois de encontrarmos Tae, que havia se perdido no aeroporto, caminhamos em direção ao estacionamento para pegarmos o carro de jimin.
Chegando lá Jimin fica séculos matando a saudade do carro, após uma eternidade ele paga o estacionamento e nos (vulgo eu e Tae) manda entrar.
Assim fizemos e Jimin deu partida em direção a sua casa.
⏳⌛
Jimin estaciona e sai do carro abrindo a porta adentrando a casa.
Tae entra e logo depois eu entro fechando a porta.
- Eu tô exausto , preciso de um descanso (Tae se espreguiça)
- O sofá tá aí (jimin joga as chaves no home da TV) vem Laysa (caminha em direção ao quarto)
- Você falou com ele (Tae me olha)
- Sim (respondo)
- Então por que ele tá assim?
- Eu não (sou cortada por um berro de jimin)
- LAYSA?
- Vê se descansa (sorrio e vou para o quarto)
Oi oi oi bolinhos meus que tiveram o esforço de virem aqui para conseguirem terminar de ler a 1° temporada.
Eu queria dizer que eu amo muito vocês e agora mais do que nunca vocês vão ter que ter paciência comigo.
Eu sei, tá difícil me aguentar ,mais eu juro tentar melhorar hm
Beijos no kororo ❤
E até mais 💮ALTERAÇÕES; Gente eu consegui recuperar a conta completamente agora, vou estar revisando cap por cap e assim que terminar eu irei continuar e finalmente dar um fim a MG.
Me sigam na minha conta atual gente!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•
أدب الهواةA primeira temporada deste livro está postada no perfil da coelhinha_louca_97 Obrigada por compreenderem ♡ Por Bolinho_