III

2.7K 276 180
                                    

•Laysa on•

Jimin entra no carro e me olha sorrindo.

- Agora basta apreciar o show.

- Tudo ocorreu bem? (Pergunto nervosa)

- Sim, agora vamos (diz dando partida no carro) Não podemos perder isso.

⏳⌛

Ele estaciona o carro um pouco longe da casa e ali ficamos em silêncio com uma vista panorâmica da porta da frente.

Conseguimos chegar antes do Namjoon e vê-lo entrar foi mais um aviso para continuarmos com o plano.

Eu e Jimin saímos do carro e fomos rumo a casa.

Olho para a câmera e ela ainda estava quebrada, ótimo!

Toco a campainha e uma mulher de idade atende me olhando com desdém.

- Ola (ela diz aparentando desanimo)

- Então eu queria falar que

Jimin da um soco no rosto da mesma a fazendo cair no chão

- Caralho!

-ela gravaria seu rosto se continuasse a olha-la (da de ombros pulando o corpo e me olhando) me ajuda aqui.

Faço como pedido e pego as pernas da mulher, jimin por sua vez pega os braços da mesma a erguendo do chão.

Arrastamos-la para fora da casa e entramos trancando a porta.

- Ca estou eu novamente (olho em volta) vem jimin, não temos tempo.

- Yah, temos tempo sim (nesse exato momento escutamos um "Que porra é essa?" vindo do andar de cima)

- Acho que não temos não venha (o puxo escada acima rumo meu quarto)

•Taehyung on•

Confesso, estava quase dormindo quando escuto um barulho na porta então fecho meus olhos e abraço a Kathy, sério, esses dois me pagam por me fazer passar por isso.

Em poucos instantes o escuto gritar fazendo Kathy acordar e eu abrir meus olhos.

- QUE PORRA É ESSA?

Kathy me olha e mais que de pressa se distância.

-Namjoon? (Ela diz sem reação)

-Agora você lembra de mim? (Ri sarcástico) quando tava com ele aposto que meu nome nem se quer passou perto de sua cabeça.

-Não é o que está pensando (ela se levanta indo até o mesmo) e-u posso explicar.

O vejo cedendo então me pronuncio.

-explicar o que amor? (Me levanto) que tivemos um dia maravilhoso?(sorrio ladino)

- Seu filho da..(eu o corto)

-Você respeita minha mãe que ela não tá aqui pra se defender (O aponto)

- Vou quebrar sua cara (avança em mim)

- Por que?(digo recuando) aliás tu nem é o marido dela.

- Como sabe? (Abaixa a guarda)

- Ela me disse que ele tá viajando e que tinha outro amante, mas cansou dele (cuspo as palavras em sua cara)

- Não é verdade (Kathy diz)

- Cala a boca vagabunda (Namjoon a mira)

- N-amjoon? (Kathy pergunta se afastando)

- Não tenho mais nada o que fazer aqui (Namjoon se vira e vai rumo a porta)

- Não vá (Kathy o segue)

Os dois saem do quarto e eu pego minha camiseta indo atrás dos mesmos.

Namjoon ignora o fato de Kathy estar o puxando e continua andando até chegar na rua onde Kathy começa a gritar e a chorar.

Cena icônica, deveria inclusive ser gravada.

Logo a gritaria atrai atenção dos vizinhos, por favor diga que alguém gravou.

Cheque mate!

Laysa surge atrás de mim e diz para a seguir, assim faço abandonando o show.

•Kathy on•

Começo a gritar por perdão e quando me dou conta os vizinhos já estavam todos em volta de mim e do Namjoon.

Ouso pequenos cochichos de "que corpo" ou "ela tá pelada " então logo me dou conta de que estava apenas de lingerie.

Começo a chorar e meu mundo cai ao perceber o papelão ao qual estava passando.

Dou uma última olhada para Namjoon e um breve "me perdoe" é dito por mim antes de correr para dentro de minha casa.

Tranco a porta e me escoro na mesma soluçando.

Aquele filho da puta!

Subo as escadas e chegando ao meu quarto não o encontro lá. Procuro por tudo, banheiro, guarda roupa, de baixo da cama, até no quarto que era daquela vadia eu procurei mais não obtive sucesso.

Desço as escadas e me sento no sofá apoiando minha cabeça sobre minhas mãos que estavam apoiadas em minhas pernas.

Começo a pensar como vai ser quando o yiho chegar;
Todos da rua o chamaram de corno e com razão, Seu ibope vai despencar e ele descontará em mim.

E agora? o que eu faço?

Na sala, em que só se ouviam meus soluços, escuto passos na escada e logo em seguida uma voz dizendo "olá Kathy".

Era familiar.

Era ela! , com certeza era ela!,  reconheceria está voz irritante em qualquer lugar.

Olho rapidamente para a fonte dessa voz e sinto minha alma sair do corpo como se eu estivesse morrido, ali mesmo, naquele instante.

Olho no fundo de seus olhos e vejo outras coisas neles.

Antes via inocência, medo, hoje eu vejo outra coisa.


Essas orbes mais escuras do que o normal, exalam raiva, luxúria e o pior de todos... vingança!

Então logo ela diz sorrindo me causando arrepios:

- Você não faz ideia o prazer que é estar de volta kathy.

Perdão pelo cap. Curto , malss gente de verdade mesmo
O que estão achando hm? Está como imaginaram ou pior kkk?
Interajam mais comigo galeraaa, mordo não, eu juro
A ESTRELINHA PORAAA⭐
Seis esquece poh,pode não
Até mais povos e povas ❤💮

ALTERAÇÕES: Eu estou amando repassar tudo isso aquii, estou adaptando idéias que vocês comentaram e estou na luta de voltar ativa logo.

Muito obrigada a cada um de vocês.

Não esqueçam de seguir minha conta atual 

M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•Onde histórias criam vida. Descubra agora