•Laysa on•
- Está tudo bem planejado, garota ja pensou em sei lá (da de ombros) entrar pra máfia?
- O seu idiota (o de cabelo vermelho desbotado da um leve empurrão no moreno) não existe mais máfia.
- Apenas a do norte (o de cabelos loiros falou simples)
- Como se né (Taehyung se impôs)
- Certo mas, quando o ponharemos em pratica? Estou ansioso.
- Segundo a madame aqui (passa a mão em meus cabelos os bagunçando) amanhã mesmo hobi.
- Amanhã? (O moreno grita)
- Cala a boca jungkook (o de madeixas loiras bota a mão na boca do mais novo)
- Calar porque jin? (Retira a mão de sua boca) não tem ninguem nessa casa a não ser a gente.
- Como pode ter certeza?
- O jungkook está certo (me pronunciei) não há mais ninguem aqui.
- Que seja (solta de uma só vez o outro)
- Então prestem atenção, jungkook ficará aqui (aponto uma parte do desenho mal feito no papel posto em cima da mesa) já sabe o que vai fazer certo?
- Claro moça (sorriu e eu retribuo)
- O Tae e o Jin ficarão com essa parte já que é a mais complexa (vejo os dois asentirem) e o hoseok fica no carro.
- Mas e você? Vai conseguir fazer isso? Não vai ser fácil laysa (tae diz apreensivo)
- Vai ficar tudo bem okay? Relaxa (acaricio o ombro do mesmo tentando o passar calmaria)
- Preciso ir e buscar alguns equipamentos na sede da máfia ( jungkook da ênfase na ultima palavra dita)
- Vou com você, um indireto contribuinte ir sozinho lá é pedir pra ser morto (jin disse)
- Certo, até logo (diz dando as costas e saindo sendo seguido pelo mais Velho)
- Bom, acho que vocês tem muito papo pra por em dia (me levanto) sinta-se à vontade.
- Vai sair? (Tae pergunta )
- Dar uma volta, ar fresco (sorrio ladino)
- Cuidado hm.
Afirmo com a cabeça e vou em direção a saida.
⏳⌛
O vento frio batendo em meu rosto e o céu se clareando aos poucos me fazem notar estar amanhecendo.
Ótimo, Taehyung deve estar a milhas correndo atras de meu paradeiro.
Se soubesse que mal sai do bairro se frustaria comigo.
Suspiro tentando elevar meus pensamentos e começo e percorrer meu trajeto de volta.
Ao chegar noto a porta estar como eu avia deixado. Taehyung não lembrou de tranca-la?
Ou será se.... AH NÃO.
empurro a porta adentrando a casa em segundos, olho ao redor e a sala estava vazia ainda com as mesmas coisas postas em cima da mesa mas um pouco remexidas e reviradas, uma cadeira estava caida entre a pequena repartição da cozinha americana fazendo meu coração disparar.
Avisto uma arma caida a beira do sofá, vou até a mesma pegando-a e a armando.
Subo os degraus silenciosamente a proucura de algo mas não achei nada, não sei se isso me aliviou ou se me preocupou mais.
Ao chegar no segundo andar eu caminho para o primeiro quarto, o de hóspedes.
Para minha sorte (ou frustação) não havia nada nos primeiros três quartos, sendo dois de hóspedes e o outro do próprio Taehyung.
Agora só me restava um, o "meu" quarto.
Ao olhar a porta entreaberta meu coração pareceu parar e minha pressão baixar.
Com a arma na altura de meus olhos eu caminho em passos pequenos porém precisos em direção ao quarto.
Abro o resto que ficou da porta e ao olhar para a cama eu derrubo a arma e tampo minha própria boca para não gritar.
Porque eu não continuei na rua...?
Oi pompom's turo bom?
HOJE É ANIVERSÁRIO DO JEON AQUI NO BR ❤❤🤗🤗🤩
DEIXEM AQUI
SEU PARABÉNS PRO PITICO😔✊❤:》PARABÉNS MEU UTT MARAVIGOLD, I PURPLE YOU ATÉ A ULTIMA ESTRELA DO UNIVERSO SE APAGAR ♡《
Até a proxima guys, byeee
ATUALIZAÇÃO: a trupe toda se encontrando nesse cap- tudo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•
FanficA primeira temporada deste livro está postada no perfil da coelhinha_louca_97 Obrigada por compreenderem ♡ Por Bolinho_